Até que não é tão ruim

698 64 5
                                    


Pov: Kitsune

Fui em direção a sala com a barca na mão para podermos comer por que eu já não estava aguentando de tanta fome que eu tava.

Kitsune: voltei ( fala olhando para a nina)

Nina: por que você demorou tanto?

Kitsune: por que o entregador esqueceu o código da entrega

Eu não ia falar a verdade que o entregador estava sendo um babaca.

Nina: não sabia que agora tem código. (Fala olhando para kit)

Porra que mina difícil

Kitsune: pois é o mundo é absurdo

Ela pareceu aceitar o que eu tinha falado.

Kitsune: como é a sua primeira vez comendo irei te ensinar como usar o hashi.

Nina: tá

Peguei o saquinho que os hashi veio dentro de um saquinho verde com um desenho de mato em volta,dei um saquinho para ela.

Kitsune: tá vendo essa marcação na direita do saquinho? ( pergunta olhando para ela )

Nina: tô

Kitsune: você vai rasgar onde tá essa marcação.

Ela começou a rasgar o saquinho na maior paciência do mundo enquanto eu rasguei o saco na força do ódio.

Kitsune: você vai pegar e por os hashi no meio do dedo indicador e o dedão assim ( mostrei para ela como se segurava)

Nina: assim?

Kitsune: isso,agora você vai pegar e abrir um pouco mais os hashi e quanto você for pegar os shushi você vai fechando as poucos os hashis para firmar os shushi assim. ( mostrei como que se pegava os shushi)

Ela começou a tentar a pegar os shushi mas ela não tava conseguindo,ela ficou uns dois minutos para conseguir pegar o shushi.

Nina: finalmente ( quando ela falou o shushi caiu do hashi)

Comecei a rir da cara de indignada que ela fez.

Nina: não tem graça

Kitsune: olha tenta pegar com mais firmeza.

Nina: mas é impossível

Kitsune: não é impossível

Nina: a mas você é japonesa é claro que não é difícil. (Fala indignada)

Kitsune: pode pegar com a mão

Assim ela fez,ela pegou um temaki e comeu,fiquei esperando ela falar se gostou ou não mas pela sua cara ela tinha gostado.

Nina: até que não é ruim.

Kitsune: que bom que gostou

Comemos assistindo,depois de um tempo terminamos de comer mas ainda estávamos assistindo Naruto eu não tinha me tocado do horário até que olhei as horas.

Kitsune: meu Deus já são 02:30 da manhã

Nina: nossa acho que assistimos Naruto demais

Kitsune: bom não quero atrapalhar sua noite de sono então vou embora. ( falo me levantando)

Nina: por que você não dorme aqui já tá muito tarde para você voltar sozinha para sua casa.

Fiquei um pouco surpresa com o convite mas decidi aceitar por que realmente era muito tarde para voltar sozinha.

Kitsune: tá eu durmo aqui

Nina: pode dormir no quarto de hóspedes que fica do lado do meu quarto.

Kitsune: você tem uma roupa para me emprestar?

Nina: tenho vou pegar.

Ela levantou do sofá e eu tinha esquecido que ela tava só de blusa e calcinha,mas mantive meu olhar longe do corpo dela por que eu não sou uma pessoa tarada que se aproveita das situações para olhar o corpo da pessoa,eu tenho total noção do quanto é ruim essa falta de senso das pessoas de ficar olhando o corpo dos outros.

Ela voltou do quarto já com um short e com uma muda de roupas nas mãos.

Nina: aqui está ( ela fala me entregando as roupas)

Kitsune: obrigada

Nina: no quarto tem um banheiro e tem tolhas e escova de dentes novas no armário

Kitsune: ok

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora