Pov: NinaDepois que ela me colocou na toalha ela se sentou do meu lado.
Peguei mais um pouco de açaí pra tomar.
Estávamos em silêncio absoluto só dava pra ouvir a maré do mar e a brisa do vento que batia na gente.
Olhei pra kit e ela tava encostada em uma pedra que tinha atrás dela, seu olhar parecia estar distante diante do mar.
O vento fazia com que seus cabelos se movimentassem fazendo ela ficar mais bonita do que já é.
Confesso que a minha maior vontade naquele momento era beijar ela,mas eu tinha medo de não ser recíproco,dela não gostar de mim nesse sentido,eu gostava de ter ela do meu lado ela me fazia bem eu não queria perder a nossa amizade.
Fiquei olhando pro mar até sentir o calor da sua mão sobre a minha,na hora me deu um frio na barriga como se fosse um monte de borboletas brincando dentro de mim.
Pov: Kitsune
Percebi o olhar da nina em mim por um tempo logo ela desviou o olhar pro mar.
Ela parecia pensar em algo,seu olhar estava calmo seus irmãos olhos pareciam que estavam em outra dimensão.
Eu realmente tava sentindo algo dela,mas tenho medo de machucar ela.
Já machuquei tantas pessoas na minha vida porque elas me fizeram sofrer.
As vozes da minha cabeça não me deixam viver em paz,é como se eu tivesse em um círculo sem saída,mas eu queria sair daquele círculo de qualquer forma.
Eu queria sentir o sentimento de amar alguém.
Mas o que é realmente amar alguém?
Coloquei minha mão em cima da dela,ela pareceu voltar pro mundo real,mas continuou olhando pro mar.
Minha vontade era de beijar ela mas meu medo era maior.
Pov: Nina
Estava olhando pro mar pensando se eu deveria tentar mesmo não sendo recíproco.
Ela me tirou dos meus pensamentos me fazendo uma pergunta.
Kitsune: sua perna tá melhor? ( pergunta olhando para nina)
Nina: sim só um pouco dolorida. ( fala devolvendo o olhar)
Ficamos olhando uma pra outra,essa era a minha oportunidade.
Meu corpo começou a ficar tenso e minha respiração estava descontrolada.
Kitsune: você tá bem...
Não deixei ela terminar de falar.
Em um ato rápido selei nossos lábios,ela parece ter ficado surpresa no começo mas logo ela retribuiu o beijo.
O beijo era calmo mas cheio de sentimentos.
Senti meu corpo relaxar,as borboletas que habitavam em mim estavam a loucura.
Pov: Kitsune
Na hora que ela me beijou eu fiquei em choque, mas logo retribuiu o beijo.
Era um beijo calmo,mas significante.
Meu corpo estava uma loucura era muita informação ao mesmo tempo.
Seus lábios eram macios.Por mim eu ficava ali pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...