Pov: KitsuneVoltamos onde a galera estava.
Eles estavam sentados em uma roda,parece que eles estavam brincando de verdade ou consequência.
Me aproximei da galera que logo abriu espaço pra eu e a nina sentarmos na roda.
- patroa a gente tá brincando de verdade ou consequência,você vai querer brincar também? - o Léo me pergunta um pouco já alterado por conta da bebida.
- já tô na roda mesmo - eu gosto de jogar esse jogo porque eu faço o inferno na vida das pessoas que escolhem consequência.
Eles rodaram a garrafa e caiu nina e Renata.
- verdade ou consequência nina? - Renata pergunta olhando em direção a nina que estava sentada do meu lado.
- consequência - ela fala sem pensar duas vezes.
- eu te desafio a beijar alguém dessa roda que você não conheça ou se não quiser vai ter que beber 5 doses de Absolut. - a Renata fala parecendo querer me atingir de alguma forma porque ela fala direcionando o olhar pra mim em vez de olhar a nina.
Sem falar nada a nina se levanta e pega as doses e bebe de um vez e volta a se sentar do meu lado.
O jogo continuou e a cada desafio que era dado o jogo ficava cada vez mais pesado.
Olhei pra nina que estava de cabeça abaixada ela parecia estar se sentindo mal, coloquei minha mão cuidadosamente na coxa dela e comecei a fazer um leve carinho, ela me olhou ainda de cabeça baixa demostrando que estava bem.
- verdade ou consequência Kitsune? - olhei pra frente tentando ver quem tinha me gritado,consegui identificar era o guto.
- consequência - falei confiante com a minha resposta fazendo todos ficarem atentos a o que viria de consequência do guto.
- eu te desafio a ficar 5 minutos com o Geraldão sozinhos em algum lugar da praia. - eu já sabia a intenção dele.
Pelo o que eu sei o Geraldão tem uma queda por mim, ele já tentou me beijar umas 3 vezes e todas as festa que eu ia ele dava em cima de mim, mas da minha parte não tenho sentimentos por ele.
Antes de levantar olhei pra nina que estava com um olhar frio sobre o guto como se a qualquer momento ela fosse matar ele só pelo olhar.
Levantei e sai andando sem esperar o Geraldão, mas logo ele me alcançou.
- me espera gatinha - ela fala me seguindo.
- me chama de gatinha mais uma vez que eu te mato e te desovo no mar desgraçado - ele parece ter ficado com medo pelo tom de voz que eu falei até porque minha palavra não tem curva.
Parei de andar e me encostei na pedra que tinha atrás de mim e logo ele também fez o mesmo.
Ficamos em silêncio até ele começar a falar.
- a lua tá bonita hoje né - ele fala tentando puxar assunto comigo.
- como se a lua algum dia fosse feia - falo já sem paciência.
- porque você é tão estressada em? - eu vou matar esse cara.
- eu não sou estressada, as pessoas que testam minha paciência.
Ele fica em silêncio mas logo volta a falar.
- você tá solteira?
- não - falo antes dele terminar de falar.
- quem é a pessoa? - meu Deus esses 5 minutos não acaba não.
- não te interessa - ele começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomansKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...