⚠️ este capítulo contém agressão física contra a mulher e crise de pânico⚠️
Pov: Nina
Acordei meio desnorteada por conta do sono, olhei pros lados e não tinha ninguém do pessoal.
As únicas pessoas que tinha naquele quintal era apenas eu e a kit que dormia calmante.
Levantei sem acordar ela, entrei dentro da casa e também não tinha ninguém, achei estranho.
Fui em direção ao quarto da quinn pra poder pegar o meu celular, procurei meu celular por toda parte mas eu não tava achando ele, eu tinha essa habilidade de colocar meu celular em qualquer canto da casa e não lembrar onde tinha colocado.
O único celular que eu achei foi a da quinn que estava jogado na cama. A minha única opção era pegar o celular dela e ligar pro meu. Fiquei um tempo olhando pro celular dela em cima da cama pensando se ela ficaria brava de eu estar mexendo no celular dela.
Eu sei que ela é super de boa mas mesmo assim que tenho medo porque só me vem lembranças dele brigando comigo.
(Flashback on )
estava no meu quarto lendo o meu livro, quando o celular do titio começou a tocar no quarto dele e fui pegar pra ele poder atender.
Assim que entrei no quarto do titio eu pude sentir um cheiro forte de maconha e bebida alcoólica apenas ignolei e fui pegar o celular dele na cama.
Vi que o contado tava salvo como amor, peguei o celular dele, na hora que eu ia sair do quarto o titio apareceu e começou a glitar comigo.
- porque você está com o meu celular sua vadia - ele fala gritando vindo em minha direção.
- descupla titio, eu fui pegar pla você. - falei tentando me esconder atrás da cortina.
- não interessa, eu já disse quantas vezes pra você não mexer nas minhas coisas. - ele fala vindo em minha direção.
- descupla titio, eu não queria mexer nas suas coisas. - minhas voz já estava embargada por conta das lágrimas que escorria no meu rosto.
- eu vou acabar com você sua filha de uma puta. - ele me puxa pelo braço e logo me joga com tudo no chão.
Meu corpo se choca com o chão fazendo uma dor muito forte surgir, ele começa a me chutar mas logo para e agacha do meu lado.
- eu deveria te matar nina, você era pra estar morta mas não sua querida mamãe não quis te abortar. - ele fala apertando o meu braço. - o seu irmão é muito mais esperto que você. Você não passa de uma vadiazinha indefesa. - ele fala a última parte dando um soco na minha barriga. - levanta desce chão e engole esse choro porque o que eu fiz foi pouco. - fiz o que ele mandou. - agora sai da minha frente antes que eu te bate até você morrer.
Saio o mais rápido possível do quarto dele, corro pro meu quarto e tranco a porta.
Deitei no chão encolhida por conta da dor aguda que estava na minha barriga, a dor era tanto que eu não aguentei, eu acabei vomitando tudo o que estava na minha barriga.
Meu corpo já estava cheio de roxos, meus olhos estavam inchados de tanto chorar.
Fechei meus olhos sentindo as lágrimas escorrerem. Uma voz Chamava o meu nome mas ela estava muito longe de mim.
Era uma voz calma, senti um braço em volta da minha cintura fazendo eu sair do meu mundo.
( flashback of)
- amor? - ela me chamava.
Eu não sabia o que tinha acontecido só sei que eu estava com o celular dela na minha mão que estava tremendo. Meu rosto estava molhado e eu tava toda suada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomantikKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...