Assalto

636 56 0
                                    


Pov: Nina

Já era por volta das 22:30 quando decidi fechar  o bar,pois essa hora tola muito assalto então queria evitar isso.

Comecei arrumar as cadeiras quando vi um carro preto se aproximando,ele estava em alta velocidade mas assim que me viu diminuiu a velocidade e veio em minha direção,percebi que era assalto e realmente era assalto quatro caras desceu do carro apontando a arma em minha direção,não tinha nada o que eu possa fazer então só me rendi.

Pov: Kitsune

Estava passando na rodovia quando vi uma movimentação estranha no bar da praia,fui me aproximando e percebi que estavam assaltando a nina na hora não pensei muito então só reagi.

Estacionei o carro o carro próximo do bar e fui andando para não chamar atenção,quando já tinha um visual dos bandido peguei minha m16 e mirei na cabeça do que estava mais afastado dos outros,ele já estava na minha mira então eu atirei nele e ele caiu duro no chão,os outros três ficaram atentos da onde veio o tiro um deles pegou a nina de refém isso fez com que o meu ódio aumentar então fui pra cima.

Consegui matar os outros dois e só sobrou um que era o que tava com a nina de refém.

Kitsune: larga ela se não eu te mato. ( falo apontando a arma na sua direção)

Bandido: nossa como é corajosa.( falou sendo irônico)

Nina: por favor me solta.( fala com dificuldade já que ele estava pressionando o seu pescoço)

Bandido: cala boca vadia. ( fala apertando mais ela contra si)

Kitsune: eu acho melhor você soltar ela.

Kitsune estava puta de raiva por ele estar machucando a nina ela mal conhecia ela mas já estava apegada nela.

Bandido: e se eu não quiser.

Kitsune perde a paciência e dá um tiro nele fazendo ele cair no chão mas antes de cair no chão ele puxa o gatilho fazendo um tiro pegar de raspão na perna de nina.

Nina cai no chão sentido muita dor,Kitsune vendo nina no chão ela pega e da mais dois tiros na cabeça do bandido para matar ele.

Pov: Nina

Assim que me rendi eles começaram a roubar as coisas do bar.

Enquanto eles roubavam o bar eu só fechei os olhos não queria ver aquela cena só passava na minha cabeça como eu iria falar isso pro kima,fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi um tiro que matou um dos bandidos.

Não sabia quem tinha dado o tiro nem os bandidos,um deles me pegou de refém para ficar na vantagem.

Quando só ouvi uma voz familiar falando " larga ela se não eu te mato", olhei pra frente e vi que era a Kitsune,ela tinha matado os outros dois bandidos sobrando só um que estava me segurando.

Mas não durou muito tempo Kitsune dá um tiro nele e ele me um tiro mas pegou de raspão na perna comecei a sentir muita dor.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora