Pov: kitsuneAcordei e já fui tomar meu banho.
Hoje seria o dia em que a nina iria conhecer a galera mais de perto porque ela só tinha visto eles no dia que a gente teve a reunião nos marabuntas.
Terminei de tomar o meu banho e já vesti minha roupa que eu mais gostava de vestir,que era uma calça cargo na cor preta e um top vermelho.
Nesse meio tempo a nina já tinha acordado e tava tomando banho.
Hoje eu não tava com vontade de fazer café da manhã então optei de nós irmos na padaria tomar café da manhã e de lá já ir pra base.
- vamo amor - a nina fala vindo em minha direção,ela estava com o cabelo solto e com uma calça vermelha? É um top preto.
- você pegou minha calça?
- sim eu só tenho calça azul e eu não quero ver mais essa cor na minha paleta de cores então peguei uma calça vermelha sua. - ela até que combina com a cor vermelha.
- tá, vamo? - pergunto indo em direção a porta.
- vamo - ela fala me seguindo.
- você vai querer ir de carro ou de moto? - pergunto parando de frente a eles.
- nunca andei de moto com você
- então vamos de moto - falo entregando o capacete a ela que logo coloca na cabeça.
Subi na moto e logo ela subiu.
Liguei a moto e comecei a andar de vagar até sair da casa dela.
A minha moto era bem rápida até porque era uma Kawasaki vermelha.
- segura que eu vou acelerar mais - avisei ela antes de acelerar porque ela podia correr o risco de se assustar e cair da moto.
Ela se segurou mais forte em mim e eu comecei a acelerar mais.
Assim que chegamos na padaria já fomos direto fazer nosso pedido,a padaria estava bem vazia por causa que era um sábado de manhã.
Nossos pedidos chegaram e já fomos comer.
Pov: Nina
Eu estava bem ansiosa pra conhecer a galera.
Eu tava sentada de frente pra porta e a kit tava de costas pra ela.
Vi uma pessoa entrando pela porta ela parecia ser a cristal.
E realmente era ela.
Ela viu eu sentada com a kit na mesa e na hora ela pegou o celular na mão e começou a mandar mensagem pra alguém.
- amor vamo embora - falei pra kit que na hora não entendeu nada mas só concordou com a cabeça.
Eu tenho certeza que ela viu a cristal porque na hora que levantamos ela olhou pra trás.
Ela pegou na minha mão e saímos da padaria.
Subimos na moto e fomos em direção a base dela.
Assim que chegamos na base não vimos ninguém.
- aonde você estão? - a quinn pergunta na rádio dela.
- tá mas vai demorar muito? - ela tava com uma cara que eu não consegui decifrar - ok.
- eles estão na loja de roupa mas daqui a pouco eles já vem. - ela fala me olhando.
- nossa aqui é bem bonito - falo olhando ao nosso redor.
- vem eu vou te mostrar a parte de dentro. - ela fala me levando até as escada que dava pro segundo andar.
Pov: Kitsune
Mostrei a base pra ela e depois ficamos sentadas na laje esperando a galera chegar.
E pelo visto eles tinham acabado de chegar porque começou uma gritaria.
- acho que eles chegaram - falo olhando pra nina que tava rindo da situação.
- onde você tá Kitsune? - me perguntaram na rádio e eu respondi que estava na laje.
- eu vou subir primeiro.
- não eu que vou subir primeiro.
Eles estavam brigando pra ver quem iria subir primeiro.
Eu e a nina estávamos sentadas no sofá de frente a escada só observando a bagunça deles.
Quando finalmente eles subiram já começaram a fazer um monte de pergunta pra ela.
- você que é a nina?
- como você aguenta a kit?
- você tem quantos anos?
- qual sua cor preferida.
Eles estavam falando todo mundo junto não dava pra entender nada.
- pelo amor de Deus fala só um pessoa como vocês quer que ela responda as coisas sendo que não dar pra entender o que vocês falam - grito tentando arrumar eles que estavam muito afobados.
Eles se acalmaram e começaram a fazer várias perguntas a nina mas um de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...