Pov: KitsuneChego em minha casa sentindo meu corpo formigando por conta da raiva que me dominava.
Desci as escadas e vejo que eles estavam amarrados em uma cadeira de madeira.
- patroa os dois estavam fazendo gracinha sobre o que aconteceu aí o Léo deu um murro na cara deles. - a Mimi explica o porque deles estarem com os olhos roxos.
Apenas concordo com a cabeça e olho pra eles.
- olá Kitsune. - o tio da nina fala debochando.
- você não tem vergonha nessa sua cara não seu desgraçado. - falo me contendo.
- não. - ele fala rindo.
- você viu a merda que você fez com a nina? Você fez um inferno na vida dela. - começo a falar. - por sua culpa ela é traumatizada. Tudo o que ela vai fazer ela pergunta se pode. Tudo o que ela quer fazer ela fica com receio e isso tudo é culpa sua.
- aí Kitsune vai pagar de santinha uma hora dessa. - o kima fala.
- você é outro que fez a vida dela um inferno. - falo.
- não tenho culpa se ela é chata demais. - ele fala.
- o que passa na cabeça de vocês? - pergunto.
- nunca parei pra pensar. - o tio dela fala.
- qual é o seu nome? - pergunto.
- jackson Kalashinikov. - ele fala.
- você vai Matar a gente que horas? - kima pergunta.
- não sei. - falo.
- se puder adiantar eu agradeço. - ele fala.
- tá com presa rei. - o Léo fala.
- sim. Meu trabalho eu já fiz. - ele fala.
- nossa kima você é um fudido que não recebeu a porra de um amor na sua vida. Porque você não fode a sua vida sozinho mas não tem que levar outras pessoas juntas. A nina não recebeu amor na vida dela, ela foi uma criança traumatizada por causa dos atos de vocês. Qualquer coisa da gatilho nela. A minha vontade agora é de dar um tiro na cabeça de cada um mas isso vai ser pouco pelo que vocês fizeram com a nina. Eu vou fazer vocês lembrarem de mim até no inferno. - grito sentindo a raiva me consumindo.
- nossa que discurso lindo Kitsune. - ele fala debochando.
- tá muito debochado não acha? - falo rindo.
- não acho não. - ele fala.
- faz o seguinte da uma surra nos dois mas não mata eles ainda. - falo.
Os meninos começaram a espancar os dois. Enquanto isso eu peguei uma caixa onde tinha um bisturi, tesoura e outros objetos de tortura.
- acho que eles vão ficar mais quietinhos agora. - falo vendo os meninos parando de bater nele.
O rostos e o corpo todo dos dois estavam cobertos de sangue.
- Léo e Lucas tira a roupa deles. - falo pegando um bisturi.
- vai fazer o que? - ele me olhava tentamento.
- quem sabe te castrar? - falo.
- você não é doída de fazer isso. - ele fala com medo.
- você que pensa. - falo. - ma dá um motivo pra não fazer isso?
- porque a nina está gerando um filho meu. - ele fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...