Pov: KitsuneFui tomar meu banho,quando acabei coloquei a roupa que a nina avia me emprestado que por sinal que blusa bonita,ela era toda preta e atrás tinha uma estampa de gato com uma espada.
Escovei meus dentes e fui deitar por que já era 4:30 da manhã,avisei a Miranda que iria chegar tarde na base e que era para ela liderar os ninjas até eu chegar.
Desliguei o celular e fui dormir.
Pov: Nina
Fui para meu quarto tomar banho para eu ir dormir.
Terminei meu banho coloquei meu pijama,arrumei meu cabelo,escovei meus dentes e hidratei meu corpo.
Depois peguei meu celular para ver se tinha uma mensagem de importante e vi que o kima tinha me mandado uma mensagem falando que eu iria voltar a trabalhar na gangue,confesso que fiquei chateada com a notícia não queria voltar para aquele inferno que ele chama de família.
Eu decidi que iria botar um ponto final na minha jornada,não aguentava mais ser a mocinha indefesa da história.
Mas vou deixar para outra hora pois já era 5:00 da manhã e eu precisava dormir.
Pov: Kitsune
(Depois de algumas horas)
Acordei e só coloquei minha calça fui no banheiro escovei meus dentes e fiz minha higiene pessoal,depois que sai do banheiro arrumei a cama e me certifiquei que não estava esquecendo nada.
Sai do quarto e percebi que ela não tinha acordado ainda então fiz menos barulho possível para não acordar ela.
Fui na sala e arrumei a bagunça,fui pra cozinha e lavei as vasilhas e depois passei uma pano na casa.Depois que acabei de arrumar tudo olhei as horas e já era 12:00,decidi que iria pedir comida pra nina para na hora que ela acordar ela não precisar cozinhar.
Pedi strogonoff de frango e de carne não sabia de qual ela gostava então pedi os dois e de sobremesa pedi um açaí e pra mim pedi um misoshiru.
Esperei a comida chegar,não demorou muito para o entregador chegar,assim que ele chegou fui pegar as comidas e por um milagre esse entregador não deu em cima de mim.
Peguei meu misoshiru e comi,assim que terminei de comer lavei os talher que eu usei.
Coloquei a comida da nina em cima da mesa e deixei um recado para ela no papel.
"Bom dia nina
Comprei comida para você e de sobremesa um açaí que está na geladeira para ele não derreter,espero que goste,qualquer coisa é só me ligar caso você esteja correndo perigo novamente ou sei lá quando precisando conversa".
Ass: Kitsune 🦊Sai da casa dela e me certifiquei que não tinha nenhum ser vivo espionando a casa dela.
Fui para a base e assim que cheguei já me encheram de perguntas.
Lucas: onde você estava Kitsune?
Kitsune: na minha casa por que? ( fala com a maior falsidade do mundo)
Hinata: na sua casa tem certeza? ( fala desconfiada)
Kitsune: tenho Hinata. ( fala com uma voz firme)
Lucas: de quem é essa blusa? ( fala olhando pra blusa)
Tinha esquecido de trocar essa blusa e por sinal deixei a minha lá.
Kitsune: minha por que?
Lucas: essa blusa não é sua. ( fala desconfiado)
Kitsune: a pronto agora vai jugar até a roupa que eu uso. ( fala estressada)
Miranda: boa tarde Kitsune. ( fala saindo de dentro da base)
Kitsune: boa tarde Miranda
Miranda: agente pode conversar?
Kitsune: podemos vamos lá pro escritório.
Subimos pro meu escritório para podermos ter uma conversa mais reservada.
Miranda: então vou te atualizar o que teve hoje é o que ainda vai ter.
Kitsune: pode falar. ( fala se sentando na cadeira)
Miranda: bom hoje cedo tivemos uma reunião com as hells e com o pessoal da hidra e agora a tarde temos mais uma reunião com o povo dos marabuntas.
Kitsune: onde vai ser a reunião?
Miranda: eles falaram que vão mandar uma localização na hora da reunião.
Kitsune: pra ser bem sincera eu não confio nesse pessoal então eu preciso de uma estratégia caso sai do controle a reunião.
Miranda: então eu tinha esquecido de te falar mas o pessoal assaltou um povo de lá.
Kitsune: vamo só fazer a reunião de boa como se nada tivesse acontecido para ver o que eles vão fale ou fazer.
Miranda: Kit não é querendo me meter na sua vida mas de quem é essa blusa?
Kitsune: minha por que?
Eu me ferrei legal não quero falar que dormir na casa da nina se não vão ficar falando que eu tenho sentimentos.
Miranda: você trocou o seu perfume?
Kitsune: sim comprei um novo
Miranda: tá né vou lá reunir os ninjas.
Kitsune: ok daqui apouco eu desço
Miranda saiu do meu escritório e eu soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando,ela me conhece muito certeza que ela sabe que eu menti até porque eu uso só um tipo de perfume depois que cheguei no Brasil.
Mas uma hora ela descobre a verdade e se ela não descobrir vai ser melhor pra mim por que aí não vou ter que ficar me justificando.
Liguei meu computar para ver meu e-mail pra ver se tinha alguma mensagem e tinha uma mensagem anônima,decidi abrir a mensagem para ver o que se trata.
"Até que enfim eu te achei Kitsune quanto tempo né,só te digo uma coisa se eu fosse você andava bem atenta nas suas decisões por que quando você menos esperar eu irei acabar com sua vida da forma mais dolorosa possível,você deve tá se perguntando quem sou eu,mas pode deixar que eu te respondo eu sou seu pior pesadelo só digo isso".
Ass: pesadeloSó digo uma coisa pode vir mas vem forte pesadelo seus dias estão contados até por que eu sou filha do diabo ou melhor eu sou o diabo,para me pegar vai ter que ter muita sorte por que se tem uma coisa que eu gosto é de aventura que envolve minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...