⚠️Este capítulo contém agressão física quem não estiver confortável de ler por favor pular o capítulo⚠️
Pov: Nina
Acordei e me arrumei pois eu iria voltar na base para pegar umas coisas minhas que tinha esquecido lá.
Entrei no meu carro e fui em direção ao local.
Quando cheguei não tinha ninguém,então provavelmente que eles tavam fazendo merda na rua.
Entrei na casa que era minha e peguei as roupas que eu tinha guardado lá e mais alguns objetos.
Sai da casa e fui em direção ao meu carro,vi um carro azul entrando na base.
Era o carro do kima,ele tava sozinho no carro,ele desceu do carro furiosos.
Kima: qual foi a parte que não era pra você pisar o pé aqui que você não entendeu. ( fala gritando)
Nina: só vim pegar as minhas coisas. ( fala normal)
Kima: nada do que tá aqui é seu. ( fala gritando)
Nina: tem como você parar de gritar. ( fala ficando brava)
Kima: NÃO. ( fala gritando)
Nina: então fica aí gritando sozinho.
Entro no meu carro e saio cantando pneu.
Olhei pro retrovisor e o kima tava me seguindo com o carro dele.
Tentei dar fuga dele mas o carro dele era um pouco mais rápido que o meu.
Peguei meu celular e mandei minha localização pra Kitsune.
Ele furou meu pneu fazendo com que meu carro capotasse.
Acabei batendo muito forte minha cabeça no volante fazendo eu ficar desnorteada.
Ele me tirou do carro e começou a gritar comigo.
Mas eu não tava conseguindo falar nada então ele ficou mais puto.
Ele começou a me dar uma série de socos na barriga e chutou minha perna fazendo eu gemer de dor.
Na minha cabeça eu ia morrer eu não consegui me defender tava muita machucada.
A última coisa que eu ouvi foi um "solta ela desgraçado" e logo após um barulho de tiro.
Pov: Kitsune
Estava na base quando recebi uma localização da nina.
Peguei meu carro e fui até a localização,na minha cabeça era só um encontro surpresa mas quando fui me aproximando da localização vi dois carros e um deles tava capotado.
Parei meu carro e desci com a arma na mão.
Vi que era a nina jogada no chão e o kima batendo dando uma série de socos nela.
Meu sangue ferveu,minha raiva se fez presente.
Kitsune: solta ela seu desgraçado. ( fala gritando com o dedo no gatilho da arma)
Kima: não se intromete vadia. ( fala gritando)
Apertei o gatilho e o tiro pegou bem no seu peitoral.
Ele saiu correndo e entrou no seu carro e meteu o seu pé dali.
Corri até a nina,ela tava toda cheia de sangue.
Peguei ela e levei ela pro meu carro,acelerei o mais rápido possível pro hospital.
Assim que chegamos no hospital uma médica já nós levou pra uma sala reservada e começou a fazer uma série de exames nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...