Pov: KitsuneHoje seria o dia que nós iríamos colocar meu plano em ação. Ontem eu mandei várias mensagens pra ele, todas ele viu só não respondeu.
Falei pra nina que nós iríamos em um parque que ficava mais afastado da cidade. No começo ela achou estranho mas logo aceitou.
Estávamos nos arrumando para ir pro parque. Enquanto ela termina de se arrumar eu já mandei uma mensagem pra Mimi falando se elas já estavam lá.
- amor faz um coque no meu cabelo. - ela me pedi se sentando na cama.
Me levanto da cama e faço o coque em seu cabelo. Quando ela falou que estava pronta nós já saímos de casa.
Estávamos a caminho do parque. A Mimi me respondeu que no parque não tinha ninguém, isso era perfeito que qualquer pessoa que estivesse lá além da gente poderia ser ele.
Estacionei o carro no estacionamento do parque, logo eu e a nina fomos em direção aos bancos da praça.
Nós sentamos em um banco perto do carro. Eu estava olhando atentamente pra todos os lados.
- amor porque você tá estranha? - ela pergunta me olhando.
- não é porque eu tô vendo se eu acho um lugar melhor. - falo tentando desbaratar.
- hm. - ela murmura.
- que dia será que ele nasce? - falo mudando de assunto.
Ficamos conversando sobre isso. Em um momento a nina ficou desconfortável. Olhei pra trás e lá estava ele, ma ele não estava sozinho. Ele estava acompanhado de 2 pessoas e uma delas era mulher.
Desvio o olhar pra eles não perceber que eu já tinha visto eles. Mando uma mensagem rápida pra Mimi pelo meu relógio pra não levantar suspeita.
- amor o que tá acontecendo? - ela pergunta nervosa olhando para eles.
- amor eu preciso que você confie em mim. - falo. - independente do que acontece saiba que eu te amo muito tá.
- porque você tá falando isso amor. - ela fala olhando em meus olhos.
- eu vou fazer uma coisa pra salvar sua vida e a vida do nosso filho então eu preciso que você mantenha a calma e não faça nada que bote sua vida em risco. - falo segurando suas mãos.
- eu tô ficando com medo...- ela fala com a voz embargada.
- amor não chora. - falo colocando uma de minhas mãos em seu rosto.
Puxo seu rosto com cuidado pra frente e selo nossos lábios em um beijo calmo que demonstrava segurança.
Finalizo o beijo com um selinho. Olho pra ela que ainda estava com os olhos fechados mas assim que ela abre é visível o azul de seus olhos brilhando.
- vai ficar tudo bem. - falo e me levanto.
Sem esperar ela falar saio correndo em direção a eles. Eles também começaram a correr de mim. Logo avisto a Mimi e a Hinata correndo em direção a eles.
Eles acabam entrando em um beco sem saída. Eu e as meninas conseguimos encurralar eles.
- quem são vocês? - falo puxando a minha pistola.
- achei que você fosse mais inteligente Kitsune. - a moça fala.
- fala logo. - a Hinata fala com raiva.
- prazer cristal. - ela fala tirando a máscara.
- olá gatinha. - o Geraldão fala tirando a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...