"Quanto eu posso gastar?"

522 75 62
                                    


Pov: Kitsune

Acordei me sentindo melhor. Eu e a nina estávamos conversando um assunto muito aleatório enquanto esperávamos o doutor voltar com minha alta.

- mas você sabe que é humanamente impossível um ser vivo não respirar né. - falo passando a mão nas suas costas por dentro de sua blusa.

- eu sei mas imagina nós ficarmos 1 ano sem respirar. - ela fala toda animada.

- eu vou pedir pra te internar. - falo brincando.

- mas eu não tô doente. - ela fala rindo.

- vou te internar e no caps mesmo. Tá ficando doida. - falo e ela fecha a cara.

- é você que é chata e não sabe raciocinar os meus raciocínios. - ela fala se sentando.

- nossa desculpa superdotada. - falo rindo.

- vou pensar no seu caso. - ela fala.

Alguém bate na porta.

- pode entrar. - falo olhando a porta ser aberta.

- bom dia garotas. - o médio entra no quarto.

- bom dia. - respondemos juntas.

- como você tá se sentindo Kitsune? - ele me pergunta me olhando.

- estou me sentindo renovada. - falo.

- quem bom. - ele fala. - já que está se sentindo melhor você já está de alta mas caso você se sinta mal por favor volte ao hospital.

- pode deixar. - a nina fala. - irei trazer ela a força.

- a pronta agora eu não respondo mais por mim. - falo indignada.

- no caso desde que você começou a namorar comigo você não responde por você mesma. - ela fala.

- o doutor não tem uma vaga sobrando no caps não? - pergunto fazendo graça.

- seria pra quem? - ele pergunta rindo.

- pra ela. Ela não bate bem das ideias. - falo.

- deixa eu ver. - ele olha o tablet. - tem sim.

- ótimo onde assina os termos. - falo.

- vai brincando mesmo. - ela fala brava. - que eu faço você ficar interna pro resto da sua vida.

- aqui fudeo. - falo.

- bom garotas eu vou ter que ir atender outro paciente. - ele fala. - já te dei alta no sistema. Tenham um ótimo dia meninas. - ele fala e sai do quarto.

A nina apenas se levanta da cama e calça seu tênis.

- você tá brava comigo? - pergunto vendo sua cara de raiva.

- não. - ela fala seca.

- amor eu tava brincando com você. - falo me levantando da cama.

- não parecia. - ela fala me encarando.

- você acha mesmo que eu ia te mandar pro caps? - pergunto pegando em sua cintura.

- do jeito que você é não duvido nada. - ela fala.

- eu não teria essa coragem. - falo e dou um selinho nela.

- hm.

- mas que você tá ficando doida você tá. - falo mas me arrependo, ela me deu um soco na barriga.

- brinca mais um pouco que o próximo vai ser no seu rosto. - ela fala me olhando.

- tá bom estressada. - falo me recompondo.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora