Aparição misteriosa

552 81 44
                                    


Pov: Nina

Acabei acordando no meio da madrugada por conta de uma memória do passado que me atormenta em quase todas as noites.

Tirei o braço da quinn de cima da minha cintura e levantei da cama e sai do quarto.

Passei pela sala e vi todos jogados nos colchões dormindo.

Fui pra cozinha pegar um copo d'água, enquanto eu tomava minha água olhei pra janela que tinha na cozinha da quinn que era  de vidro que dava a visão pro jardim.

Vi um vulto preto passando perto da piscina, parecia que tinha uma pessoa se escondendo.

Foquei mais a minha visão onde eu tinha visto pela última vez mas não vi mais nada.

Minha curiosidade falava mais alto que minha coragem, então abri a porta e fui em direção a piscina.

Tinha uma porta escondida no chão, parecia que era a casa de máquinas da piscina.

Abri a porta com cuidado e desci as escadas, liguei a lanterna do celular e continuei descendo. Quando finalmente cheguei no final das escadas vi a mesma fantasia que o Cláudio tava usando na brincadeira jogada no chão e em volta tinha várias velas acesas.

Cheguei mais perto e vi que tinha uma carta, na hora que eu ia pegar a carta a porta que eu tinha entrado se fechou de uma vez fazendo eu me assustar.

Olhei em direção a escada e vi um vulto  passando por de baixo da porta.

Meu coração começou a disparar.

Peguei a carta de uma vez e abri ela, nela tava escrito.

" olá nina
Você não tem medo de morrer não?, veio sozinha até aqui. Será que eles iram sentir sua falta?, bom eu espero que não até porque você está atrapalhando os meus planos. Se eu fosse você eu ficava bem longe da quinn até porque ela nem gosta de você de verdade,  ela só está te usando como uma forma de se proteger. Fique bem atenta nina se ela não te matar eu irei ou até mesmo o seu titio preferido."
                                                           Ass: pesadelo.

Minhas mãos começaram a tremer, minha respiração já estava alterada, meu medo se fez presente.

Peguei meu celular e liguei pra quinn.

Pov: Kitsune

Acordei com o meu celular tocando, era a nina, mas ela não tava do meu lado?

Olhei pra cama e não vi ela atendi a ligação.

( ligação on)

- amor me ajuda. - ela fala com voz de choro.

- onde você tá? - pergunto me levantando da cama e saindo do quarto.

- eu tô presa na casa de máquinas. - ela fala chorando.

- como você foi parar ai? - pergunto indo em direção a cozinha.

- eu vi um vulto perto da piscina aí eu vim ver o que era. - ela fala em um único suspiro.

- pera tem alguém aqui dentro? - pergunto já puxando a arma.

- acho que sim.

- tá eu vou aí te  ajudar. - falo e desligo.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora