Bom dia

652 67 9
                                    

Pov: Nina

No meio da madrugada acabei acordando para ir ao banheiro,o quarto tava bem escuro não conseguia ver nada,tentei levantar mas tinha um braço enrolado em volta da minha cintura,fiquei tentando lembrar de quem era aquele braço em volta de mim foi aí que eu tomei um choque de realidade,era o braço da Kitsune.

Tentei levantar sem acordar ela mas tava difícil por o braço dela tava me segurando como se eu fosse fugir.

Quando finalmente consegui tirar o braço dela da minha cintura fui no banheiro sem ligar luz nenhuma para não acordar ela,aproveitei e fui na cozinha tomar um copo de água porque minha boca tava muito seca.

Voltei pro quarto e deitei novamente na cama,tentei voltar a dormir mas não tava conseguindo porque meu corpo queria ter o contato da pele quente da Kitsune novamente.

Tentei me segurar ao máximo mas não deu certo acabei abraçando ela,eu acabei assustando ela mas logo ela envolveu seu braço de novo em volta da minha cintura,logo adormeci novamente.

(Um tempo depois)

Pov: Kitsune

Acordei com a nina mexendo em cima de mim,ela tava toda esparramada em cima de mim,olhei pro lado que tinha deixado meu celular e tentei pegar ele mas tava difícil porque meu braço estava em baixo dela.

Quando finalmente consegui pegar meu celular vi que já era 7:39 da manhã,levantei da cama com o maior cuidado do mundo e sai do quarto,fui em direção a cozinha tomar água depois sai da casa dela e fui em direção a uma padaria comprar o café da manhã.

Cheguei na padaria que por um milagre tava vazia fui em direção ao balcão fazer meu pedido.

Kitsune: bom dia. ( fala pro padeiro)

Padeiro: bom dia, o que deseja comer? ( fala olhando pra mim)

Kitsune: eu vou querer 4 pães francês,5 quitandas de queijo,2 sonhos de doce de leite,10 fatias de presunto e muçarela, um suco natural de laranja e 5 pão de queijo.

Padeiro: aqui está mais alguma coisa? (Fala me entregando as sacolas)

Kitsune: só isso mesmo.

Padeiro: ok, deu 50 reais qual vai ser a forma de pagamento?

Kitsune: dinheiro. ( entreguei a nota a ele)

Padeiro: certinho, tenha um ótimo dia.

Kitsune: tenha um ótimo trabalho.

Sai da padaria e fui em direção a casa da nina novamente.

Cheguei na casa dela e ela já tava acordada.

Kitsune: bom dia. ( fala olhando pra nina)

Nina: bom dia. ( fala olhando pra mim)

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora