Ligação

578 51 0
                                    


Pov: Kitsune

Depois que me despedi dos ninjas fui para minha casa descansar,assim que cheguei em casa dei falta da minha identidade mas não sabia onde tinha deixado ela então só ignorei esse fato e fui tomar banho,assim que terminei de tomar banho coloquei meu pijama e fui jantar junto com o meu gato e logo após fui dormi.

(Outro dia)

Pov: Nina

Assim que acordei fui fazer meu café da manhã e começar a me arrumar para ir trabalhar,esses dias estavam sendo difíceis pois com o meu farmi duplicado e eu tendo que trabalhar no bar acaba que meu dia fica sempre na mesma rotina eu não consigo mais sair para curtir a vida pois estou muito sobre carregada.

E também tem o lance da cristal ela tá muito estranha a gente mal se conhece nem beijo teve ainda e teve o lance lá do bar dela chegar me perguntando quem era a Kitsune,parece que ela tava com ciúmes ou pode ser só coisa da minha cabeça por que a gente só se viu uma vez,que por sinal foi o pior dia da minha vida.

Lembrei que hoje tinha que devolver a identidade da Kitsune então decidi ligar para a Kitsune para informá-la que estava com sua identidade para ela ir buscá-la no bar.

Pov: Kitsune

Assim que acordei me arrumei e tomei café da manhã e fui para a base pois teria uma reunião com a nossa possível aliança que seria os vagos pois eles vendo munição.

Quando cheguei na base que inclusive estava um clima caótico pois estavam todos gritando.

Kitsune: que gritaria é essa?

Miranda: é tudo culpa do Lucas.

Lucas: por que  tudo é eu?

Miranda: por que você que fez a merda toda.

Kitsune: que merda que o Lucas fez?

Miranda: ele simplesmente arrumou treta com as hells por causa da Cecília.

Lucas: peraí que também não foi assim.

Kitsune: tá eu não quero saber depois eu dou um jeito de resolver.

Miranda: a esqueci de falar a reunião está marcada para as dez.

Kitsune: ok

Meu celular começou a tocar era um nome desconhecido que não tinha na minha agenda de Contatos mas mesmo assim decido atender.

Kitsune: alou?

Desconhecida: você é a Kitsune certo?

Kitsune: sim,por que você quer saber?

Desconhecida: a eu tô ligando para te avisar que você esqueceu sua identidade aqui no bar se puder vim buscar.

Kitsune: assim eu vou buscar mas com quem eu falo?

Nina: você fala com a nina.

Kitsune: a você foi a moça que me atendeu né?

Nina: sim

Kitsune: ok, por volta do meio dia eu vou aí buscar,no momento estou ocupada.

Nina: tá bom, tchau.

Kitsune: tchau.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora