Pov: NinaEla chegou com uma mochila na mão e foi em direção ao quarto de visita e guardou lá e depois voltou pra sala.
Kit: oque você tá vendo? ( pergunta sentando do meu lado)
Nina: os Titãs.
Ela tava sentada encostada no sofá que tinha atrás da gente eu aproveitei e deitei minha cabeça no seu peitoral e deixei meu braço direito do lado da sua cintura.
Ela começou a fazer um cafuné na minha cabeça e com a outra mão tava acariciando minhas costas.
Continuamos assistindo desenho até dar a hora do almoço.
Kitsune: o que você vai querer almoçar?
Nina: não sei,porque você não faz o almoço hoje?
Kitsune: eu não sei cozinhar vai ser um desastre.
Nina: eu te oriento.
Fomos pra cozinha e ela foi pegando o que eu falava pra ela pegar.
Nina: agora você vai ligar o fogo e vai deixar o alho dourar um pouco.
Kitsune tá
Nina: o alho já dourou?
Kitsune: sim
Nina: você vai pegar e vai colocar dois copos de arroz e vai mexer assim que mexer você vai por dois copos de água.
Tudo o que eu falei ela fez.
Kitsune: até que não é tão difícil cozinhar.
Nina: então já que tá fácil,você vai pegar a batata e vai por no forno,aí você vai temperar a carne e vai por em uma panela e vai deixar dourar.
Ela seguiu cada passo a passo que eu falava.
Kitsune: Nina vai com calma eu sou só uma.
( fala nervosa)Nina: ué mas não tava fácil cozinhar. ( fala rindo)
Kitsune: eu vou parar de cozinhar. ( fala brava)
Nina: não fica brava você até que tá indo bem. ( fala com voz mansa)
Depois de muita luta o almoço fica pronto.
Nina: até que você manda bem. ( fala comendo)
Kitsune: primeira e última vez que cozinho.
Terminamos de comer e voltamos pro colchão.
Colocamos um filme pra assistir confesso que eu dormir o filme todo,porque tava um frio aí junta a kit fazendo carinho em mim.
Pov: Kitsune
Vi que a nina tinha dormindo e aproveite pra dormir também.
Como eu tava meio que sentada fui deitando de vagar no colchão para não acordar ela.
Assim que deitei totalmente ela grudou mais em mim.
Nas duas noites em que eu dormi com ela eu pude notar que ela gosta de ter o contato físico.
Eu não gosto de contato físico mas eu me esforço o máxima pra não demostrar.
Porque parece que quando ela tá grudada comigo ela se sente mais segura.
Consegui dormir depois de um tempo.
No fim acabamos dormindo a tarde toda e um pouco da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomansKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...