"Que coisas por exemplo?"

626 73 76
                                    


Pov: Nina

- tá tudo bem amor? - ela me pergunta assim que consigo me acalmar.

- sim... - falo quase em um sussurro.

- você vai querer ir comigo lá ver a galera? - ela  me pergunta.

- sim. - falo me aconchegando mais sobres seus braços.

- o que aconteceu? - ela me pergunta com uma voz calma.

- eu lembrei do dia em que o meu tio abusou de mim. - falo sentindo um nó na garganta.

- mas o que te fez lembrar isso?

- a kai colocou a mão na minha coxa. - falo.

- você se sente incomodada quando eu coloco minha mão na sua coxa? - ela me pergunta me olhando.

- você não, outras pessoas sim. - falo me sentando.

- você sabe que quando eu fizer alguma coisa que te incomode você pode brigar comigo ou só falar. - ela fala.

- eu sei. - falo. - eu confio em você. Eu sei que você não vai me machucar.

- você vai de vestido ou vai colocar outra roupa? - ela me pergunta enquanto olhava as horas.

- eu vou colocar uma saia. - falo.

- eu vou te esperar aqui tá? - ela fala e me dá um selinho.

- tá. - me levanto do sofá e vou em direção ao seu quarto.

Visto uma saia que era modelo colegial e um top na cor vermelha. Já que agora eu era uma ninja eu não tinha mais desculpas pra usar vermelho.

- tô pronta. - falo chegando na sala.

A quinn me olha e sorri. Ela se levanta e vem em minha direção.

- nossa Deusa grega. - ela fala e me dá um selinho.

- para de me deixar sem graça. - falo ficando vermelha.

- pra onde vocês vão? - a kai como sempre brotando do inferno.

- vamo na lá base ficar com a galera. - a quinn fala pegando na minha cintura.

- aí eu vou junto. - ela fala vindo em minha direção.

Aí meu pai amado. Eu não lembro de ter adotado um cachorro pra ficar levando pra passear.

Fomos até a garagem onde a quinn me joga a chave do carro.

- já que o carro é seu porque você não dirige. - ela fala entrando no banco do passageiro.

- tá mas faz tempo que eu não dirijo. - falo entrando no banco do motorista.

Vejo a kai entrando no banco de trás fazendo o sinal da cruz. Ligo o carro e saio com cuidado da garagem.

Começo a acelerar de vagar mas depois eu começo a correr um pouco. A quinn colocou sua mão na minha coxa e começou a fazer um leve carinho.

Vejo pelo retrovisor que a kai tava se maquiando, espero o momento certo pra me vingar dela.

Vejo que ela ia passar batom e logo na cor vermelha. Freio o carro duma vez fazendo ela borrar todo o batom. A quinn me olhou sem intender mas depois que ela viu ela disparou a rir.

- o sua desgraçada eu tava passando batom. - ela fala puta da vida enquanto pegava um lenço.

- não tenho culpa se tinha um buraco na rua. - falo rindo.

- então você trate de prestar mais atenção na rua. - ela fala.

Agora eu fazia questão de irritar ela. Viro o volante de uma vez pra esquerda  assim que chegamos ma rua da base. Fazendo ela borrar de novo o batom.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora