Pov: KitsuneEstava na base sentada na laje mexendo no celular até o Lucas passar uma rádio.
- patroa você tá de carro? - ele me pergunta na rádio.
- não porque? - falo na rádio tentando entender a situação.
- porque tem uma mclaren vermelha que parece a sua estacionada em frente a ice anjos - ele fala na rádio.
- vou aí dar uma olhada pôde continuar o que estava fazendo - falei na rádio.
Eu acho que é a nina até porque eu deixei meu carro na casa dela e ela tá sem o carro dela.
Subi na moto e fui em direção a sorveteria.
Assim que cheguei vi que realmente era o meu carro por conta da placa.
Olhei em direção a vitrine pra ver se via a nina e ela tava falando com uma mulher que estava sentada de frente pra ela.
Fiquei um tempo olhando elas do outro lado da rua.
A nina parecia bem desconfortável com a conversa ela não demonstrava nem um tipo de sorriso ou alegria.
Desci da moto e fui em direção a sorveteria ver o que tava acontecendo.
- posso saber o que está acontecendo aqui? - pergunto vendo a mulher se aproximando rapidamente da nina que ainda continuava sentada.
- a essa é a sua namoradinha nina? - a mulher fala apontando pra mim,eu não tava conseguindo reconhecer ela.
- não,não sou a namorada dela mas um dia em posso ser. - falo com a voz firme vendo a nina me olhar chocada e a mulher me olhar com raiva.
- é sério isso nina? - ela fala perguntando pra nina.
- sim cristal - ela fala se levantando e vindo em minha direção.
Cristal o nome dela interessante saber o nome da próxima pessoa que eu vou ter que matar.
Pov: Nina
- você ainda vai se arrepender de ter me trocado - ela fala com uma voz de raiva.
- olha como eu me arrependo - falei puxando a kit pra me beijar.
Selei nossos lábios e só senti o olhar de raiva da cristal sobre nós duas.
- se eu fosse você andava olhando pros dois lados nina - ela fala saindo da sorveteria.
- eu vou matar ela - a kit fala saindo atrás dela.
- amor calma ela já foi embora - falo saindo da sorveteria e puxando a mão da kit.
- o que você tinha com ela? - ela me pergunta com uma voz demostrando calma.
- nada ela foi só uma pessoa que eu vi uma vez na vida - falei com medo da resposta dela.
- se ela te atormentar de novo você me fala que eu mato ela. - ela fala com uma voz que faz eu me arrepiar toda.
- tá bom amor - abraço ela. - como você sabia que eu tava aqui? - pergunto até porque do nada ela aparece do meu lado.
- me passaram uma rádio falando que meu carro tava aqui - ela fala me abraçando de volta
- desculpa eu peguei seu carro sem te avisar - ela desfaz o braço e me olha.
- não precisa se desculpar o carro também é seu,você pode usar sempre que precisar - ela fala e logo em seguida beija o topo da minha cabeça.
- tá bom
- eu vou voltar pra base só pra liberar a galera e depois já vou pra sua casa tá? - ela fala me olhando esperando minha resposta.
- tá
- até mais tarde amor - ela fala atravessando a rua.
Entrei no carro e voltei pra casa até porque a cristal conseguiu me estressar em um dia que era pra ser perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomansaKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...