Pov: KitsuneDepois do dia que fomos na praia eu tive a certeza que eu tinha achado o amor da minha vida.
Eu ainda tava dormindo na casa da nina mesmo ela já estando 99% melhor.
Hoje eu iria na base ver como estava as coisas.
- nina eu vou lá na base ver como está as coisas - falei entrando no quarto dela,ela estava lendo um livro deitada na cama.
- mas você vai vir pra cá de novo? - ela me perguntou de uma forma que eu pude sentir que ela não queria que eu fosse embora.
- sim amor,eu vou voltar assim que arrumar as coisas - falei sem perceber o que eu tinha dito.
- amor? - ela me olha chocada com o que eu tinha falado.
- perdão saiu sem eu perceber - na minha cabeça ela não tinha gostado de eu ter chamado ela assim.
- pode me chamar de amor,até porque você é o amor da minha vida - eu fiquei em choque com o que ela tinha falado.
Ela se levantou da cama e veio em minha direção e puxou pra beijar ela.
- vai lá amor - ela fala assim que separa os nosso lábios.
Concordei com a cabeça e sai do quarto ainda em choque com o que tinha acontecido.
Pov: Nina
Ela tinha me chamado de amor.
Eu não podia estar mais feliz como eu tava agora.
Eu sempre tive a vontade de chamar ela de amor mas eu tinha de medo dela achar ruim.
Até porque a cultura dela é bem diferente da minha.
Mas agora eu vou poder chame ela de amor.
Isso tinha melhorado meu dia.
Decidi que vou na sorveteria tomar meu milkshake preferido já que eu estava bastante feliz só pra ficar em casa.
A kit tinha mandado meu carro pra mecânica pra ver se tinha concerto,e ele ainda não tinha sido arrumado então eu peguei o carro da quinn emprestado já que ela foi com a moto dela.
O carro dela era bastante rápido até porque era uma mclaren 765lt vermelha.
Liguei o carro e fui em direção a sorveteria ice anjos.
Assim que cheguei já estacionei o carro na porta da sorveteria e entrei já indo em direção ao balcão para fazer meu pedido.
- aqui está - a moça fala me entregando meu milkshake de ovomaltine.
Me sentei em uma das mesas e fiquei mexendo no celular enquanto tomava meu milkshake.
Até alguém me chamar,olhei pra frente e era a cristal.
- oi sumida - ela fala se sentando na minha frente.
- oi - falei me sentindo vulnerável com ela estando na minha frente.
- posso saber o motivo de você nunca mais responder minhas mensagens? - ela me pergunta com uma voz firme.
- porque eu não tenho mais interesse em você. - falei com a voz firme.
- as coisas não funcionam assim nina. - ela fala colocando sua mão em cima da minha,mas no mesmo instante eu tiro a minha.
- não tô entendendo onde você quer chegar cristal - falo já perdendo a paciência de estar falando com ela.
- as coisas funcionam do meu jeito nina,você não pode simplesmente só me esquecer - ela fala com uma voz que me fez ficar com medo.
- tá mas eu já tenho outra pessoa na minha vida você vai ter que aceitar de uma vez por toda cristal,eu não sou obrigada a te dar satisfação da minha vida e outra você tá agindo como se a gente tivesse uma história de anos mas a gente só se viu uma vez na vida e foi bem estranho esse dia. - falo já estressada com ela.
Pude sentir a raiva dela pelo seu olhar sobre mim.
- isso não vai ficar assim - ela fala se levantando vindo em minha direção mas no mesmo instante vi uma figura familiar entrando na sorveteria.
- posso saber o que está acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...