Pov: Kitsune- achei que iam vir só amanhã - falo abrindo espaço pra eles entrarem.
- nosso isso tudo é saudade patroa? - eloá fala entrando.
- não - respondi fechando a porta.
Pov: Nina
Tava na sala esperando a galera entrar.
- ninaaaa - Luciano fala correndo em minha direção.
Olhei pra trás vendo da onde tava vindo a voz, mas a única coisa que eu vi foi uma manada de gente se jogando em cima de mim.
- que saudades eu tava de você - eloá fala.
- eu também tava com saudade de vocês - falo com dificuldade por tar todo mundo em cima de mim.
- vocês vão matar ela sufocada - Kitsune grita vindo em nossa direção.
- não vamos não - Luciano fala.
- se vocês puderam sair de cima de mim eu vou ficar muito agradecida. - assim que falo todos saíram de cima de mim.
- eu não acredito que você não tá de pijama ainda nina. - eloá fala indignada.
- eu vou colocar agora - falo me levantando e indo em direção ao quarto da kit.
Coloquei meu pijama e fiz um coque solto de penteado.
Voltei pra sala s eles estavam brigando por alguma coisa.
- eu já disse que vai ser terror. - Léo fala
- mas eu não quero terror. - Théo fala
- aí o problema é seu. - Léo fala
- do que vocês estão brigando - falo me sentando no colchão.
- estamos tentando achar um filme decente pra ver. - Miranda fala.
- porque cada um não escolhe um filme. - falo olhando pro Théo e o Léo.
- mas o meu filme vai ser o primeiro - os dois falam ao mesmo tempo.
- aí eu desisto - falo vendo eles brigarem novamente.
- enquanto vocês decidem o filme eu irei fazer pipoca. - a quinn fala se levantando e indo em direção a cozinha sendo seguida pela Mimi, Hinata e Gabriel.
- nina o que é isso roxo no seu pescoço? - eloá pergunta fazendo todos me olharem.
- um pernilongo me mordeu. - falo e todos me olhão desconfiados.
- eu sei bem o tipo de pernilongo que te mordeu. - eloá fala com uma voz de safada.
- vocês já escolheram o filme? - pergunto mudando de assunto.
- já, o primeiro vai ser invocação do mal e o outro as branquelas. - Lucas fala.
Nós nos organismos nos colchões e já colocamos no filme só estávamos esperando o pessoal da pipoca voltar da cozinhar. Logo eles voltaram. A kit tinha se deitado no sofá que tinha atrás de nós, eu confesso que tenho medo de filme de terror então eu já pulei pro sofá pra ficar perto dela.
- já posso estarta o filme? - Léo pergunta
- sim - todos respondem juntos
- eu vou desligar a luz. - Lucas fala indo desligar a luz.
A kit estava encostada no braço do sofá meio sentada mas ao mesmo tempo deita, deitei minha cabeça sobre seu peitoral fazendo eu ficar deitada em cima dela.
Ela puxou a coberta e encobriu nós duas.
Pov: Kitsune
O filme já tinha começado e todos estavam muito concentrados vendo o filme.
Quando chegou uma parte do filme, todos levaram um susto exclusivamente a nina que grudou mais em mim.
Abracei ela mais forte pra mostrar que ela tava protegida até porque eu lembro dela falando que morria de medo de filme de terror.
O filme acabou e basicamente quase todos estavam dormindo incluindo a nina, ela estava completamente em cima de mim e seu rosto estava escondido atrás do meu pescoço.
- nossa todo mundo dormiu. - eloá fala olhando em seu volta.
- pois é. - falo me ajeitando.
- bom já que tá todo mundo dormindo eu já vou dormir também, boa noite pernilongo.- eloá fala se deitando.
- oxi tá doida é. - falo mas ela apenas me ignora e vai dormir.
Desliguei a tv e logo adormeci até porque o dia iria ser bem divertido pois eu tinha feito um cronograma pra nós fazermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...