Pov: KitsuneAcordei primeiro que a nina. Já fui adiantando o café da manhã depois de ter tomado meu banho.
Hoje será o dia que conheceremos o namorado da kai. Eu tinha uma suposição de quem era. E se realmente for eu juro que eu faço a kai lagar esse cara a força.
A nina entra na cozinha e tenta me dá um susto mas não dá certo.
- porque você nunca toma susto? - ela fala parando do meu lado.
- porque eu sei quando você está chegando atrás de mim. - falo pegando uma frigideira.
- e como você sabe?
- meu corpo sente a energia de qualquer pessoa que tenta se aproximar. - falo.
- tendi. - ela fala e se senta no balcão da cozinha.
- a kai já acordou? - pergunto despejando o ovo batido na frigideira.
- acho que sim. - ela fala me olhando.
Termino de fazer o café da manhã e logo a kai aparece na cozinha toda maquiada.
- bom dia princesas - ela fala se sentando na cadeira.
- nossa acordou de bom humor. - a nina fala bebendo seu café.
- não me estressa não nina. - ela fala se servindo.
- que horas ele pretendo aparecer na minha casa? - pergunto.
- ele falou que daqui 3 horas ele já estaria vindo. - ela fala olhando o celular.
Terminamos de tomar café da manhã e fomos todas pra sala. Eu e a nina estávamos deitadas juntas de um lado do sofá enquanto a kai tava do outro lado toda esparramada.
- o kit posso dar um festa hoje na sua casa? - a kai me pergunta do nada.
- quem viria? - pergunto.
- só o pessoal da NKT e o meu namorado. - ela fala.
- pode fazer então. - falo abraçando a nina.
- vou fazer o convite então. - ela fala animada.
Voltamos a ficar em silêncio novamente. Peguei o controle da tv e coloquei um filme que era Madagascar, ele parecia ser bom pelo o que as pessoas dizem.
Ficamos assistindo filme até a kai querer ir no mercado.
- já fez a lista do que vai precisar? - pergunto me sentando.
- sim. - ela fala digitando algo no celular.
- então vamo. - falo pegando a chave do carro.
Fomos até o mercado mais próximo comprar as coisas pra festa que a kai queria fazer ou seja metade do carrinho só tinha bebida alcoólica.
Por um milagre a kai pagou as compras porque geralmente quem paga é eu. Voltamos pra casa e fomos arrumar as coisas já.
Ela deu a ideia de fazer um festa na piscina pra não ter que limpar muita coisa.
Enquanto ela montava o balcão das bebidas a nina fazia as entradas e eu enchia as boias.
O dia estava lindo, cheio de nuvens no céu mas nenhuma demostrava chuva. Assim que terminamos de organizar as coisas a nina já foi trocar de roupa.
A campainha tocou e eu fui atender. Era o pessoal da nkt. Não veio todo mundo porque alguns estavam viajando já que dei um mês de férias a eles.
- oi patroa. - a eloá fala me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...