Quinn tsukuroi uma garota jovem que está se mudando para o Brasil para começar uma nova vida,sua vida não estava fácil no Japão pois tinha uma máfia atrás dela chamada yakuza.Mas por que a yakuza está atrás dela? O que ela fez de tão grave para ter uma máfia atrás dela?
Tantas perguntas mas somente uma resposta.
Quando Kitsune era uma apenas criança indefesa ela acaba fazendo com que uma máfia fique a perseguindo-a para matá-la por causa de uma vaca,mas por que uma vaca? calma você já vai descobrir.
Kitsune morava no Japão junto com seus pais,o seus pais tinham um açougue em uma cidade bem humilde no Japão,estava tudo indo muito bem até a chegada do inverno,essa era considerada a pior época para os açougueiros pois todos os animais ficavam escondidos do frio dificultando a caça.
Com isso as coisas no açougue da família de Kitsune acaba falindo fazendo com que sua família entrasse em uma grande dívida com a yakuza.A família da Kitsune tinha até o final do inverno para entregar uma quantia de dinheiro para a yakuza se não à família inteira iria morrer.
O tempo foi passando e o final do inverno estava chegando,e a família não tinha conseguido nem metade da quantia de dinheiro que a yakuza havia solicitado.Kitsune vendo a situação da família decide agir,em um plano quase perfeito que era roubar uma vaca mas não era uma simples vaca,essa vaca era conhecida com wagyu que era a vaca mais cara do Japão.
Tinha tudo para dar certa mas deu tudo errado pois naquela noite que Kitsune avia saído para roubar a vaca a yakuza havia invadido sua casa e matando toda a sua família.Quando Kitsune volta para sua casa com a vaca na esperança de ter salvado sua família ela se depara com sua família jogada no chão já sem vida,nesse momento sua vida acabou ela não tinha mais nada da sua vida,mas de uma coisa a Kitsune sabia que era a vingança de quem matou a sua família.
Kitsune acaba ouvindo um barulho vindo do segundo andar,e esse barulho cada vez mais ia se aproximando dela,quando ela viu era um dos mafiosos vindo com uma arma em sua direção vendo que ela estava sem saída ela só se entregou para eles.
Os mafiosos não quiseram matar a Kitsune então levaram ela para um templo deles onde eles ensinavam as pessoas a se tornarem mafiosos iguais a eles.
Kitsune não queria ser uma mafiosa mas seu plano de vingança estava a todo o vapor na sua cabeça,ela iria fazer tudo o que eles mandavam para conseguir conquistar a confiança deles para no fim ela matar o chefe deles.
Depois de anos Kitsune acaba se tornando a ninja mais forte de todos os tempos fazendo com que ela consiga botar seu plano em ação.
Numa noite de quinta-feira Kitsune bota seu plano em ação,com sua katana ela consegue golpear o chefe da yakuza e conseguindo matar ele fazendo com que sua vingança seja completada com sucesso.
Depois dela matar ele ela foge do local onde ela foi criada a sua adolescência todo em cárcere privado só acatando ordens,nesse momento Kitsune estava ciente que sua vida não seria a mesma pois havia mafiosos atrás dela para matá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
РомантикаKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...