Pov: NinaPor um milagre eu acordei primeiro que a Quinn. Ela ainda dormia profundamente.
Me levanto da cama e vou pro banheiro tomar banho. Depois de tomar banho eu visto uma roupa mais fresca já que era sábado.
Vou até a cozinha preparar nosso café da manhã. Enquanto meu bolo estava no forno eu comecei a fazer o café.
A quinn passa pela porta da cozinha com uma cara nada boa.
- bom dia amor. - falo me virando de frente a ela.
- bom dia... - sua voz quase não sai.
- tá tudo bem? - pergunto me aproximando dela.
- só estou com um mal estar. - ela fala se sentando na cadeira.
- você tá pálida. - falo e coloco uma mão minha sobre seu rosto. - amor você parece estar com febre. Você tem termômetro?
- no meu banheiro na primeira gaveta. - ela fala.
Saio da cozinha e vou em direção ao seu banheiro. Abro a primeira gaveta e pego o termômetro. Volto pra cozinha pra medir sua temperatura.
Coloco o termômetro em baixo de seu braço. Esperei ele apitar. Assim que ele apitou e peguei e olhei sua temperatura.
- amor você tá muito quente. - falo olhando o termômetro. - você tá com 39 graus de febre.
Ela apenas me olha.
- eu vou fazer um chá de camomila e canela pra você ficar melhor. - falo voltando pro fogão.
Abro seu armário e pego a camomila e a canela. Pego uma panela e coloco a água pra ferver. Tiro o meu bolo do forno e já coloco a calda de chocolate por cima.
Com a água já quente eu pego a camomila e a canela e jogo dentro da panela. Pego uma caneca e uma mine peneira.
Despejo o líquido sobre a peneira que estava sobre o copo. Pego um prato e coloco duas fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- bebe o chá pra você ficar melhor. - falo entrando o prato e a caneca pra ela.
Ela comeu e bebeu sem reclamar. Aproveitei e comi também.
- eu vou tomar banho. - ela fala e se levanta e sai da cozinha.
Aproveitei e fui lavar as vasilhas. Depois fui pra sala arrumar o sofá pra nós ficarmos assistindo filme.
Enquanto eu colocava as cobertas no sofá ela aparece do meu lado fazendo eu tomar um susto.
- pelo amor de Deus não faz isso. - falo colocando a mão no peito.
Ela apenas me olha e dá um sorriso fraco.
- senta no sofá que eu vou trocar seus curativos. - falo e ela Obedece.
Vou pro seu quarto e pego o kit de primeiros socorros e volto pra sala.
Me sento em seu colo e começo a tirar os curativos velhos.
Coloco os curativos novos em seu rosto. Pego sua mão e enrolo uma faixa junto com soro fisiológico pra cicatrizar seus ferimentos.
- obrigada. - ela fala assim que término de guarda as coisas.
- só estou fazendo o que você já fez por mim. - falo e me levanto pra guarda o kit.
Vou até seu quarto pra guarda o kit. Achei estranho a kai não estar em casa. Volto pra sala e me deito no sofá e puxo a quinn pra deitar comigo.
Ficamos assistindo um filme de comédia romântica e depois assistimos um pouco de anime.
Dei uma breve olhada na quinn que dormia profundamente sobre minha barriga. Desligo a tv e ligo os ar condicionado da sala e desligo a luz.
Aproveito e durmo também.
Pov: kai
Eu acabei ficando com um cara na festa de ontem. Acordei em uma casa que ficava dentro de um beco perto da praia.
Dou uma olhada em minha volta. O quarto era todo azul.
- bom dia princesa. - ele entra no quarto com uma bandeja com o meu café da manhã.
- bom dia príncipe. - falo.
- dormiu bem? - ele me pergunta sentando na cama.
- sim. - falo e pego um pouco de café.
- você tava bem louca ontem. - ele fala rindo.
- acho que exagerei na bebida. - falo rindo.
- sua sorte é que eu tava lá pra te proteger. - ele fala colocando uma mexa do meu canela atrás da minha orelha.
- ainda bem. - falo comendo um pedaço de bolo.
- você mora aqui a muito tempo? - ele me pergunta.
- não eu moro no Japão mas estou passando uma temporada aqui no Brasil. - falo.
- você tá dormindo em algum hotel? - ele me pergunta.
- não. Tô dormindo na casa de uma amiga minha. - falo.
- quem é sua amiga. - ele me pergunta curioso.
- a Kitsune. - falo e ele me olha chocado.
- sério? A Kitsune é minha melhor amiga. - ele fala me olhando.
- a que bom. - falo desconfiada.
- que dia você vai me levar pra conhecer ela? - ele me pergunta.
- quem sabe amanhã? Hoje eu quero aproveitar o dia com você. - falo e puxo ele pra um beijo.
Pov: Kitsune
Acordei me sentido um pouco melhor. Me levanto com cuidado pra não acordar a nina.
Vou até o banheiro e tomo outro banho pra ver se minha febre abaixava mais. Saio do banheiro já vestida e vou até a cozinha.
Pego alguns remédios pra dor no corpo e tomo. Volta pra sala e vejo que a nina já estava acordada.
- acho que a gente dormiu demais. - ela fala olhando as horas.
- em minha defesa meu corpo está ruim. - falo me sentando no sofá.
- e se a gente voltar a dormi já que está de noite. - ela fala me dando um selinho rápido.
- eu acho uma boa ideia. - falo.
- então vamo lá pro quarto. - ela fala e vai em direção ao quarto.
Sigo ela até o quarto. Me deito do meu lado da cama e logo ela desliga a luz e liga o ar condicionado e se deita do meu lado.
Puxo ela pra mais perto de mim e logo durmo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...