"Amor você ta me assustando"

737 87 44
                                    


Pov: Kitsune

Cheguei na base e reuni a galera.

- tem alguma treta pendente? - pergunto a eles que estava me olhando.

- não que eu saiba - Mimi fala e todos concordam.

- tá, e a questão da missão que eu passei como está o andamento?

- então patroa ele aparentemente está atrás da nina e de você porque a casse ouviu um deles falando no hospital. - Hinata fala olhando sua prancheta.

- tá, o problema é ele pegar a Nina. - falo e todos concordam.

- há patroa já ia esquecendo, o quartel está atrás da nina. - Hinata fala.

- mas por qual motivo?

- aparentemente foi pelo o que aconteceu no luau.

- oxi mas não faz sentido porque foi eu que bati nele não a nina. - falo tentando entender.

- eu acho que eles estão tentando te atingir da mesma forma que você atingiu eles, que no caso é machucar uma pessoa importante na sua vida. - Mimi fala e todos concordam.

- então tem umas 3 pessoas atrás da nina.

- não só duas. - Hinata fala.

- então eu acho que é três porque no luau quando eu e ela tava longe de vocês nós vimos uma pessoa aparentemente nos olhando de longe. - falo e todos ficam chocados.

- patroa como nós vamos proteger a nina? - eloá pergunta.

- ela vai ter que ficar andando com a gente o tempo todo, não vai ter outra opção.

- patroa e se a gente contratar ela, ainda tem uma vaga não é? - Cláudio fala e todos concordam.

- então eu já pensei nisso só que eu não sei se ela iria aceitar.

- é só nós irmos de vagar aí quando ela menos esperar ela já via tar contratada. - eloá fala.

- nós vamos ver isso. - falo - oque vocês querem fazer hoje?

- patroa pra ser bem sincera todos estão com ressaca então não queremos arranjar treta. - eloá fala e todos concordam.

- tá, então todos estão liberados. - falo subindo na minha moto.

- patroa pra onde você vai? - Léo pergunta curioso.

- pra casa da nina porque?

- e se a gente fizer uma festa do pijama na sua casa patroa. - eloá fala e todos me olhão esperando minha resposta.

- tá só porque hoje eu tô de bom humor. - falo e todos ficam felizes.

- partiu loja de roupa fazer nosso pijama. - eloá fala e todos seguem ela.

- eu já vou indo quando estiverem chegando me avisa. - falo ligando a moto e saindo da base.

Fui em direção a casa da nina buscar ela.

Pov: Nina

Fiquei a tarde todo vendo série.

Vi a porta abrindo e a quinn entrando, achei estranho porque normalmente ela só chegava a noite.

- oi amor - ela fala vindo em minha direção.

- oi vida - falo vendo ela se sentar na poltrona. - achei que você só vinha mais tarde.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora