Pov: NinaAcordei com o banguela se espreguiçando em cima de mim. Aproveitei e já fui tomar banho. Visto uma roupa confortável ou seja um short moletom preto e uma blusa branca da quinn.
Ela já estava acordada. Ele estava deitada na cama mexendo no celular.
- amor vamo em um parque hoje? - ela sugeriu.
- só nós duas? - pergunto.
- sim. - ela fala.
- tá. - falo.
Ela se levanta da cama e vai pro banheiro tomar banho. Logo ela sai vestida com uma calça cargo vermelha e uma blusa branca.
Saímos do quarto e eles ainda estavam dormindo. Fomos direto pra cozinha fazer o nosso café da manhã.
- amor pega 4 ovos pra mim. - a quinn fala enquanto pegava a frigideira.
- pego. - falo abrindo-a geladeira.
Fizemos o nosso café da manhã e pros estraga prazeres também. Estava sentada na mesa só esperando a quinn terminar de fazer seu café sem açúcar.
A porta da cozinha é aberta e logo passa por ela a kai e o kima.
- bom dia. - a kai fala.
- bom dia. - a Quinn responde.
- porque a cozinha tá cheia de caixa de sachê? - ela pergunta vendo um caixa no chão.
- adotamos um gato. - falo.
- cadê ele? - ela pergunta.
- tá no quarto dormindo. - falo tomando meu café.
- bela casa em Kitsune. - o kima fala.
- obrigada? - ela fala vindo em direção a mesa.
Ela se sentou do meu lado. Tomamos nossa café da manhã em silêncio. Eu e a Quinn saímos da cozinha depois de terminado e já fomos pro quarto arrumar as coisas pra ir pro parque.
Ela pegou uma mochila preta que era bem espaçosa e começou a colocar umas toalhas de chão e outras coisas úteis para um dia no parque.
- vamo passar em um supermercado pra comprar as comidas. - ela fala fechando a mochila.
- tá. - falo.
- já arrumou as coisas dele? - ela pergunta olhando pro banguela em cima de sua cama.
- já. - falo pegando outro mochila preta só que era menor.
- então vamo. - ela fala.
Peguei o banguela no colo e saímos do quarto. Passamos pela sala onde se encontrava o casal.
- pra onde vocês vão? - a kai pergunta curiosa.
- vamos em um parque porque? - a quinn fala.
- e nem chamou a gente. - o kima fala.
- não. Nós vamos em família. - a quinn fala.
- eu não faço parte da sua família não? - a kai pergunta.
- teoricamente não. - ela fala.
- bom passeio pra vocês. - ela fala emburrando.
Fomos até a garagem e entramos no meu carro. Quem estava dirigindo era a quinn.
Fomos até um supermercado fazer as compras que precisávamos.
- amor posso pegar esse suco? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...