👻

680 65 4
                                    

Pov: Kitsune

Acordei,me arrumei e tomei café da manhã.

Depois fui pra base.

Cheguei na base e fiz uma reunião com a galera e logo liberei eles,uns foi fazer lojinha e outros foram roubar casa.

Subi pro meu escritório e liguei meu computador e tinha um e-mail anônimo.

Abri pra o e-mail pra ver do que se tratava.

" olá Kitsune
Como anda sua vida?
Não sabia que esse coraçãozinho tinha sentimentos por alguém.Pretende manter em segredo por quanto tempo?
E se eu postar uma linda foto sua beijando aquela gatinha na praia. Se eu fosse você faria tudo o que eu mandasse a partir de agora vai que em algum dia você acorda e aquela gatinha esteja no hospital."
Ass: assombração

Mano o que esse cara quer comigo,estragar a minha vida?

Deixei esse e-mail de lado e fui resolver outros mais importantes.

Depois de responder todos peguei meu celular e mandei um mensagem pra nina perguntando se ela tava bem,ela respondeu que sim.

Lucas me chamou na rádio falando que tinha sequestrado um cara e ele não tava obedecendo.

Desci do escritório e fui resolver isso.

Pov: Nina

Acordei com a mensagem que a kit tinha me mandado,respondi ela,fui no banheiro,me arrumei e fui pra sala assistir algum filme legal.

Comecei assistir meninas malvadas.

Pov: Kitsune

Resolvi a questão do sequestro do meu jeito ou seja eu matei o cara.

Voltei pro escritório e a Mimi veio comigo.

A Mimi sentou no sofá e eu na minha cadeira.

Mimi: tudo bem kit? ( pergunta olhando para Kitsune)

Kitsune: sim. ( fala olhando pra Mimi)

Mimi: tem alguma novidade? ( pergunta curiosa)

Kitsune: sim.

Contei tudo que tinha acontecido e ela ficou me choque que eu e nina tínhamos nos beijado ontem.

Ela me deu mais alguns conselhos e depois foi resolver alguma coisa com o ficante dela.

Fiquei no escritório até anoitecer.

Voltei pra minha casa e fui assistir alguma série.

A série que eu escolhi foi Naruto.

Fiquei assistindo até o sono bater e eu dormir.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora