"Calma eu tô aqui com você"

590 73 24
                                    

⚠️ este cap contém crise de pânico,quem tiver algum tópico sensível por favor não leia⚠️

Pov: Kitsune

Os dias foram passando e cada vez mais eu estava me apegando a ela.

Hoje nós vamos no hospital pra ela tirar os pontos da perna porque foram os únicos que cicatrizaram até agora.

Pov: Nina

A kit me ajudou a tomar banho e logo após ela foi tomar o dela.

Fiquei na sala esperando ela terminar de se arrumar.

Peguei meu celular pra ver as mensagens e tava cheio de mensagens de um número desconhecido.

Cliquei na conversa e era a cristal,como ela achou meu número é uma boa pergunta.

Nas mensagens ela falava que eu esqueci dela,só que ela não iria deixar barato.

Ela queria marca um encontro comigo novamente mas sinceramente não vou.

Desliguei o celular assim que a quinn me chamou.

- vamo gatinha - ela fala assim que chega na sala.

- vamo - ela veio na minha direção e me pegou e me levou pro carro dela.

No caminho até o hospital eu fiquei bastante nervosa porque eu achei que iria doer muito.

- ei não fica nervosa não vai doer eu irei estar do seu lado - ela fala assim que chegamos no hospital.

Entramos no hospital e a doutora nos levou pra uma sala reservada.

Ela me fez umas perguntas de como tava minha alimentação e como eu estava me sentindo.

A doutora pediu pra eu tirar minha calça e deitar na cama.

Fiz o que ela me mandou com a ajuda da quinn.

- vou aplicar uma pomada que vai dar uma anestesiada. - a doutora fala passando a pomada.

Assim que a pomada fez efeito ela começou a tirar os pontos.

A quinn percebeu que eu estava com medo,ela segurou minhas mãos de uma forma que eu me sentisse protegida.

A doutora tirou todos os pontos e limpou o local ela também passou umas orientações de como passar a pomada pra deixar mais cicatrizado.

A quinn me ajudou a colocar a calça novamente.

- vai querer que eu te carregue ou quer ir andando? - ela me pergunta me ajudando a apoiar a perna no chão.

- eu vou ir andando - começo a andar devagar pra eu me acostumar com a dor.

- qualquer coisa eu te carrego sem problemas - ela fala me seguindo.

Consegui chegar no carro sem precisar ser carregada,isso já é um avanço porque eu fiquei desde aquele dia sem andar.

Voltamos pra minha casa e fomos pra sala ficar vendo filme.

E como sempre eu estava deitada em cima dela,eu me sentia protegida quando estava grudada nela.

Eu tô com medo de alguém me machucar novamente,porque na minha vida toda eu fui machucada só por eu existir.

Eu era a renegada da família,todos prefiram o meu irmão e nunca eu.

Uma lágrima começa a cair dos meus olhos.

Eu só queria me sentir amada uma vez na minha vida.

Minha respiração começa a ficar acelerada.

Minhas lágrimas caiam com mais rapidez.

- ei porque você tá chorando - ela me pergunta mas eu não consigo responder.

Eu só queria me esconder ou sei lá me livrar desse mundo que não me pertence.

- gatinha tá me ouvindo? - eu tava ouvindo ela eu só não consegui responder.

Minha garganta começou a fechar,meus batimentos cardíacos estavam a mil por hora.

Na minha cabeça eu ia morrer.

A quinn me puxou pro colo dela,ela começou a passar à mão nas minhas costa tentando me acalmar.

A blusa dela já estava toda molhada.

- calma eu tô aqui com você nada de mal vai acontecer - ela começa a falar com a voz calma dela.

Escondi meu rosto no seu pescoço,com o seu cheiro aos poucos fui me acalmando.

Ficamos assim por um tempo até eu conseguir me acalmar totalmente.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora