Pov: KitsuneJá tinha se passado uma semana desde o ocorrido do shopping. Eu e a nina estávamos na sala vendo tv. Meu celular acaba tocando quando uma mensagem chega.
Como a nina estava deitada sobre meu braço eu não iria ver agora a mensagem. Meu celular voltou tocar disparado.
- amor acho melhor você olhar. - a ela fala me entregando meu celular.
Assim que ele desbloqueou vi que era uma mensagem anônima. Abro a mensagem e era a mesma pessoa que me mandava os e-mails.
Na mensagem falava:
" olá Kitsune
Soube de uma notícia que você será mãe. desejo muitas felicidades a você e sua namorada. Eu também fiquei sabendo que você matou duas pessoas importantes pra mim, legal da sua parte defender sua namorada. Mas isso não vai ficar assim. A nina parece ter bastante medo de mim, ficou visível aquele dia no shopping, fala pra ela que eu acho ela muito gata e se ela não ti quiser mais eu quero. Só passando pra lembrar que eu ainda estou de olho em você tsukuroi, fique bastante atenta nos seus próximos passos vai que você vacila e eu apareço no nascimento do filho de vocês. Com muito amor e carinho ass: pesadelo."E abaixo dessa mensagem tinha fotos minhas e da nina no shopping. Desligo meu celular e guardo ele o mais rápido possível pra nina não ver.
- quem era amor? - ela me pergunta.
- era...era a Hinata me perguntando se podia fazer uma investigação. - falo um pouco nervosa.
- hm. - ela penas me olha e se vira novamente.
A minha única missão nessa vida era proteger a nina e nosso filho. Se eu falhar eu vou me sentir a pessoa mais inútil da face da terra.
Esse pesadelo estava me incomodando de um nível que minha raiva só aumentava. O que ele quer comigo? Eu fiz algo a ele?
São muitas perguntas mas nem uma tinha resposta. Se ele me falasse o seu nome eu saberia como agir mas eu não sei...
Olho pra nina que olhava atentamente pra tv. Sua barriga cada semana que passava ela ficava maior. Minha ansiedade pra conhecer o pequeno era muita mas minha preocupação era maior.
Se eu falhar a nina pode ser morta ou sequestrada ou sei lá. Mas em que sentido ele fala? Se na própria mensagem ele fala que eu tava protegendo a nina como eu estava falhando?
A minha teoria é que não tem só ele e sim várias pessoas junto com ele, porque não faz sentindo, como eu estava atingindo ele se nem o ver pessoalmente eu estava vendo. Qual seria a próxima pessoa a me perturbar ou perturbar a nina?
Eu vou ter que fazer uma investigação em cima disso sem que a nina descubra. Não quero deixar ela com medo mais do que ela já estava.
Eu sei que ela não me deixaria cuidar sozinha disso mas eu taria botando a vida dela em risco. Eu morreria por ela, mas não deixaria, ela morrer por mim.
Se uma pessoa tinha que pagar essa dívida, essa pessoa era eu. Independente do que acontecer eu estarei disposta a arcar com um erro que eu não sabia da existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...