Pov: NinaCheguei na base e eles tavam tendo uma reunião com os vagos.
Preferi ficar mais afastada deles então subi no telhado de uma das casas que tinha na nossa base.
Fiquei observando eles,eles pareciam nem estar sentindo minha falta mesmo eu sendo hierarquia,parece que eles só lembram de mim quando é pra alguma ação.
A reunião tinha acabo e o kima mandou reunir lá embaixo então eu desci do telhado tomando o Maior cuida por causa da minha perna,fui até os meninos que estavam em roda,assim que entrei na roda o kima começou a falar.
Kima: Nina você tá bem? ( fala com uma voz irônica)
Nina: tô, porque o motivo da pergunta? ( fala desconfiada)
Ele sabia de alguma coisa que eu não tava lembrando de ter feito.
Kima: você tá ficando com alguém? ( fala ficando estressado)
Nina: não. ( fala com o coração apertado)
Kima: então você pode me explicar que merda foi aquela que aconteceu no bar.( fala estressado)
Nina: tentaram me assaltar só isso.( fala séria)
Kima: quem era a quele mulher que matou os caras?
Ele já sabia quem era.
Nina: a Kitsune. ( fala com um sorrisinho de canto)
Kima: hahaha.( ele tava rindo)
Nina: não tô entendendo o motivo da risada.( fala séria)
Kima: sabe porque eu tô rindo? ( fala com raiva)
Nina: não.
Kima: a Kitsune faz parte da nossa família nina?
Nina:não.
Kima: então porque foi ela que te salvou e não sua família? (Fala com muita raiva)
Nina: porque não tinha eu me comunicar com vocês,porque não sei se você lembra mas você me deu uma punição que eu tinha que ficar longe da gangue. ( fala no mesmo tom de voz dele)
Kima: você sabe muito bem que eu odeio aquela japonesa e na primeira oportunidade de ficar com ela você vai ficar que eu sei nina,não adianta nem tentar desconversar porque eu sei que você tem sentimentos por ela.( fala gritando)
Todos os outros membros estavam calados só observando a briga.
Nina: que bom que você sabe,até porque ela se importa muito mais comigo do que vocês se importam comigo. ( fala gritando)
Kima: nós não se importamos com você nina sério isso?! ( fala gritando )
Nina: sim kima,sabe como eu sei disso porque vocês nunca fizeram questão de eu estar nessa merda de gangue,porque no dia que aconteceu o assalto eu vi a merda do seu carro kima em cima da ponte,se você se importasse tanto comigo você teria me salvado. ( fala gritando)
Ele ficou calado.
Ele parecia tentar achar algum argumento contra o meu mas ele não tinha até porque ele sabia que eu tava falando a verdade.
Kima: Nina sai da merda dessa base e não volta nunca mais. ( fala puto)
Nina: uai mas não era você que tava falando de família kima ou melhor irmãozinho. ( fala debochada)
Kima: você nunca fez parte da família nina então some da minha frente antes que eu atire na sua cabeça. ( fala gritando)
Nina: você não tem coragem. ( fala debochada)
Ele pegou o fuzil e apontou na minha cabeça.
Todos ficaram com medo do que iria acontece menos a nina,ela tava se divertindo com o que tava acontecendo.
Kima: some da minha frente vadia. ( fala com uma voz assustadora)
Nina: com prazer irmãozinho. ( fala debochada)
Sai da frente dele e fui em direção ao meu carro,na hora que tava saindo da base ele descarregou um pente de munição na parede.
Tomara que tome uma pacificação.
Fui pra minha casa precisava refletir no que tinha acabo de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...