Pov: NinaDepois de ter a melhor semana da minha vida com o pessoal hoje seria o grande dia de escolher o enxoval, móveis e finalmente escolher a decoração do quarto dele.
A quinn preparava nosso café da manhã enquanto eu fazia carinho no banguela.
Tomamos nossa café da manhã e já subimos pro quarto pra nos arrumarmos pra ir em um shopping.
Eu escolhi um conjunto bem solto no corpo por causa da minha barriga que já estava grande. A quinn vestiu sua calça cargo preta junto com um top vermelho e ela também colocou um suéter preto.
- nossa ainda bem que você é minha. - falo vendo ela calçar seu tênis branco.
- que isso. - ela fala rindo. - você também tá perfeita nesse conjunto.
- não mas você tá uma verdadeira gostosa. - falo vendo ela fazer um coque frouxo em seu cabelo vermelho.
Ela apenas ri e pega sua carteira e as chaves do carro. Logo ela pega em minha mão. Saímos do quarto e já fomos pra garagem. Entramos na Porsche por ela ter o porta mala maior.
Saímos de casa e fomos em direção ao shopping que não ficava tão longe de casa. No caminho nós escolhemos o tema do quarto.
Assim que chegamos a quinn estaciona o carro no estacionamento e desce. Ela da a volta no carro e abre a porta pra mim. Desço do carro e pego em sua mão.
Andamos até a entrada do shopping onde entramos e já fomos em direção a loja de roupas de bebês.
- boa tarde moças. - um moço super simpático atende a gente assim que entramos na loja.
- ohayo. - a quinn fala cumprimentando ele.
- como posso ajudar? - ele pergunta.
- queremos fazer o enxoval do nosso filho. - a quinn fala.
- que tudo. - ele fala. - me acompanha que eu vou mostrar tudo com os mínimos detalhes.
Acompanhamos ele até o fundo da loja onde tinha os enxovais mais bonitos.
- você já sabem o sexo? - ele pergunta.
- é um menino. - falo.
- você já tem em mente um tema pro quarto dele? - ele pergunta.
- vai ser com o tema Safari. - a quinn fala.
- nossa vocês tem um ótimo gosto. - ele fala animado. - ó tem esses estilos de enxovais com o tema Safari.
Olhamos todos enxovais da loja que tinha nesse tema. Escolhemos um que tinha várias animais do Safari em forma de desenho.
A quinn pagou e levou todas as sacolas com a ajuda do divo que nos ajudou na escolha pro carro. Ela colocou elas no porta malas e já entramos novamente em busca dos móveis do quarto.
Nessa parte a nossa arquiteta estava presente já que ela ia montar o quarto.
Entramos em um loja onde tinha vários móveis de bebês. Era tudo muito lindo. Nossa arquiteta estava fazendo a montagem do quarto pelo computador pra ver como ficaria.
Ficamos umas 2 horas nessa loja pra conseguir escolher todos os móveis certos. Nos despedimos da Vanessa e já fomos até a praça de alimentação do shopping pra almoçar.
A quinn pediu sushi pra ela já eu pedi um strogonoff de frango. Sentamos em uma mesa e esperamos nosso pedido ficar pronto.
- amor tem um cara olhando fixamente pra nós. - falo vendo um cara todo de preto sentado um pouco afastado da gente.
A quinn olha pra trás e logo o cara desvia o olhar.
- deve ter achado a gente bonita. - ela fala me olhando.
A nossa comida ficou pronta. A quinn se levantou e foi buscar. Fiquei na mesa esperando ela voltar.
Olhei novamente pro cara que me encarava. Seu olhar era fixo no meu. Ele parecia me conhecer. Vejo a quinn voltando com nossa comida.
Quanto mais ela se aproximava de mim mais esse cara parecia ficar com raiva. Estava me sentindo desconfortável com ele me olhando.
- tá tudo bem amor? - a quinn pergunta colocando a bandeja na mesa e se agacha do meu lado.
- a gente pode ir embora. - falo vendo o cara olhar pra gente.
- podemos. - a quinn fala e olha pro mesmo rumo que o meu. O cara desvia o olhar novamente.
Como a nossa comida veio embalada pra viagem nós só pegamos e já saímos da praça de alimentação. Enquanto andávamos pelo shopping até a saída eu olhei pra trás e vi que esse mesmo cara seguia a gente.
Apertei mais a mão da quinn que me olhou atentamente. Ela sabia que tinha algo de errado acontecendo. Em vez dela seguir reto que era onde a saída ficava ela virou pra esquerda onde tinha os banheiros.
Ela me levou pra dentro do banheiro da família que era um banheiro mais reservado. Ela tranca a porta e me olha.
- eu preciso que você fique calma. - ela fala me vendo sentar na tampa do vaso.
Minha respiração já estava alterada porque ele me lembrava ele...
- amor olha pra mim. - olho pra ela. - você tem que se manter calma ele não vai nos machucar.
- mas ele tava seguindo a gente... - falo calma mais com a voz embargada.
- pode ser só uma pessoa louca. - ela fala se agachando em minha frete e se apoia com suas mãos em minha coxa.
- ele me lembra uma pessoa... - falo sentindo meu olhos se encherem de lágrimas.
- amor ele já está morto. - ela fala passando sua mão em meu rosto.
- eu sei... - falo com as lágrimas escorrendo em meu rosto.
- vida... - não deixou ela terminar de falar.
- e se ele quiser nós matar? E se ele for um psicopata? E se.... - ela me beija fazendo eu parar de falar.
Seus lábios se movimentavam calmos. Minha respiração estava voltando ao normal. Ela finaliza o beijo com um selinho demorado.
- vai ficar tudo bem. - ela fala com sua voz calma.
Apenas fico em silêncio.
- tem uma porta que dá acesso ao estacionamento na nossa direta. - ela fala se levantando.
- tá. - falo e me levanto também.
Ela abre a porta do banheiro e se certifica que não tem ninguém ali. Ela pega na minha mão e me leva pra um porta que tava na nossa direita.
Ela abre a porta que dava acesso a uma mine escada que descia pro primeiro andar. Descemos as escadas e abrimos outra porta que dava direto no estacionamento.
Andamos em direção ao nosso carro. Quando avistando ele já entramos e a quinn deu partida e sai do estacionamento.
Fomos direto pra sua casa. No caminho ela coloca sua mão na minha coxa e dá um leve aperto pra demostrar segurança. Chegamos na sua casa e já descemos do carro.
Entramos e já fomos pra cozinha onde nós almoçamos. Depois a gente subiu pro quarto e por lá a gente ficou até o outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...