"Eu aceito"

602 78 65
                                    


Pov: Nina

Luciano e eloá ainda estavam contando várias fofocas. A kai a todo momento manteve-se o olhar sobre mim. Apenas ignorei ela.

- nina consegue vim aqui em baixo. - ouço a Mimi me gritando.

- se fudeou Marina. - Lucas fala.

- tô indo. - grito enquanto eu me levantava.

Desci as escadas vendo a quinn e a Mimi uma do lado da outra. A quinn passa uma rádio pra galera mandando eles descerem também.

- bom eu quero levar vocês pra um lugar. - a quinn fala.

- mas esse lugar é direcionado especialmente pra nina. - Mimi fala.

A quinn vem em minha direção e coloca um capuz na minha cabeça.

- vão me matar é? - falo ficando nervosa.

- sim. - a kai fala.

- não. Ninguém vai te matar. - a quinn fala.

Pude sentir firmeza na voz que a quinn respondeu a kai.

- eu vou te colocar no carro. - ela fala me guiando até o carro.

Ela me coloca sentada no banco da frente. A Mimi, eloá e kai foram no banco de trás.

- todos me seguem. - a quinn fala na rádio.

A quinn liga o carro e começa a ir pra esse tal lugar misterioso.

Senti o calor da sua mão sobre a minha coxa. Com certeza a kai estava com muita raiva.

Pov: Kitsune

Tava nervosa mas me mantive calma.

Assim que chegamos na praia onde foi o nosso primeiro beijo. Desço ela com cuidado do carro. O lugar estava todo decorado com balões e uma mesa cheia de comidas e bebidas.

- amor você vai andar pra frente. - ela faz o que eu mando.

Todos estavam atrás de mim chocados com o que eu ia fazer. Levei ela até onde estava a decoração.

- para aqui. - falo e ela para.

- onde nós estamos tem areia né? - ela pergunta.

- sim. - a Mimi responde.

- bom hoje eu tive a certeza de que eu sou apaixonada por você nina. - começo a falar. - a única certeza que eu tenho na vida é que eu quero te ver bem. No dia em que eu te vi a primeira vez naquele bar eu senti um sentimento que eu nunca havia sentido na vida.  Esse sentimento me assustava mas eu decidi me entregar a ele. Ele me trouxe vários momentos bons e únicos. Você veio pra minha vida nos momentos que eu mais precisava de apoio. Você fez com que  o meu coração se abrisse para o amor. Tem uma frase que eu sempre falava pra todo mundo. Essa frase era: " amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas". E hoje eu me considero a maior trouxa. É pra finalizar eu queria te fazer um pedido. - me ajoelho na sua frente e a Mimi tira a sua venda. - nina você aceita namorar comigo?

Todos que estavam ali começam a chorar.

- sim. - ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora