"O que você viu nela afinal?"

636 75 83
                                    


Pov: Kitsune

Assim que chegamos na minha casa eu estaciono o carro na garagem. A kai foi a primeira a descer. Ela nem esperou a gente descer do carro ela já foi direto pra dentro  de casa.

Ajudo a nina a descer do carro.

- amor me leva. - ela fala bêbada.

- sim. - pego ela no coloco e levo ela até o meu quarto.

Coloco ela em cima da cama e tiro o seus tênis.

- eu vou te dar banho. - falo olhando pra ela que só concorda com a cabeça.

Começo a tirar a sua blusa e depois sua saia. Levo ela pro banheiro. No banheiro eu tiro seu sutiã e sua calcinha. Ligo o chuveiro na água fria e coloco ela embaixo.

- essa água tá fria amor. - ela reclama assim que água entra em contato com seu corpo.

- é pra ver se tira essa bebida alcoólica de você. - falo passando a bucha em seu corpo.

Depois de dar banho nela eu coloco uma blusa larga e uma calcinha nela.

- fica aí que eu vou tomar banho. - falo entrando no banheiro.

Tomo o meu banho o mais rápido possível. Término de tomar o meu banho e já visto uma calça moletom junto com um top preto. Saio do banheiro e vejo a nina ainda sentada na cama.

- quer alguma coisa amor? - pergunto parando na sua frente.

- eu quero você. - ela fala com um olhar malicioso.

- amor você tá bêbada. - falo.

- mas o que que tem eu estar bêbada? - ela me olha.

- eu não vou tocar em você estando vulnerável. - falo.

- tá. - ela fala se deitando. - eu quero água.

- eu vou buscar. - saio do quarto e vou até a cozinha pegar água pra ela.

Entrei na cozinha dando de cara com a kai semi nua.

- kai se você puder andar mais adequadamente eu agradeço. - falo indo em direção a geladeira.

- tá ti incomodando me ver assim. - ela se aproxima de mim.

- sim. - falo pegando um copo no armário.

- se fosse a nina você não falava nada né. - ela fala.

- tem uma grande diferença entre você e a nina caso você não tenha percebido. - falo fechando a geladeira.

- Kitsune fala a verdade você nem gosta dela. - ela fala me encurralando contra a geladeira.

- eu gosto dela sim kai. - falo tentando sair dali.

- você nunca quiz ficar comigo. - ela fala brava.

- tá aí o motivo. Diferente de você a nina tem caráter. - empurro ela e saio da cozinha.

Volto pro quarto e entrego o copo d'água pra nina.

- você demorou. - ela fala enquanto bebe a água.

- eu tive que encher as garrafas com água. - falo.

Ela me entrega copo e o coloco na mesinha que tinha do lado da cama. Apago a luz e me deito do seu lado. Logo ela se aproxima de mim.

Do nada ela se levanta e se senta sobre o meu quadril.

- nina o que tá fazendo? - pergunto.

- me dá um beijo? - ela fala inclinado pra frente.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora