Pov: KitsuneVoltei pra base e reuni a galera.
- todos estão liberados mas antes de irem quero que vocês façam uma missão - falo e todos ficam ansiosos pra saber o que era.
- fala logo patroa - Léo já fala ansioso.
- eu preciso que vocês sequestrem uma pessoa.
- quem seria essa pessoa? - Hinata pergunta
- o kima. - falo lembrando tudo o que ele fez pra nina.
- mas tem um motivo por trás? - Lucas pergunta e todos voltam a direcionar o olhar novamente pra mim.
- sim ele fez mal a uma pessoa que eu me importo
- por acaso essa pessoa seria a mesma pessoa que você tava na frente da sorveteria? - Lucas me pergunta e na minha cabeça só passava que agora fudeu de vez.
- você tá saindo com alguém Kitsune? - Ariel pergunta olhando pra mim.
- sim tô saindo com uma pessoa. - falo já me livrando do pesos que eu carregava nas costas.
- qual o nome dela? - Cláudio pergunta.
- nina
- como você conheceu ela? - daí pra frente todos começaram a me fazer perguntas então decidi contar tudo desde o começo.
- bom é isso agora eu preciso ir porque já são 22:00 da noite - falo levantando e indo em direção da minha moto.
- nossa agora eu vou fazer questão de ir atrás desse kima. - Ariel fala vindo atrás de mim.
- kit trás ela aqui pra nos conhecermos ela - Luciano fala e todos concordam.
- tá amanhã eu trago ela aqui, tchaus pra vocês - falo saindo da base e indo em direção a casa da nina.
Eu acabei perdendo a hora com eles.
Estacionei minha moto na garagem dela e entrei na casa.
A casa estava em estremo silêncio, fui no quarto de hóspedes e tomei um banho.
Depois de tomar banho coloquei uma roupa confortável que no caso era uma calça moletom e uma blusa preta.
Fui em direção ao quarto da nina e entrei sem fazer barulho.
Ela já estava dormindo, deitei na cama é abracei ela por trás fazendo nós ficarmos de conchinha.
- porque você demorou tanto? - ela me pergunta com uma voz de sono se ajeitando mais sobre os meus braços.
- a galera tava me enchendo de perguntas sobre você - falo com uma voz baixa.
- hm, mas eles tavam falando bem ou mal? - ela fala se virando de frente pra mim.
- eles tavam falando bem, eles querem te conhecer.
- tendi, boa noite amor. - ela fala escondendo seu rosto no meu pescoço.
- boa noite amor - falo já caindo em um sono profundo porque o dia que tive foi bem cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...