Autora

401 41 37
                                    


Autora:

Olá pessoal.

Vocês já estão mais calmos? Se não é bom ficar por que trago a melhor notícia pra vocês.

Como eu havia explicado no capítulo anterior, eu irei lançar uma outra fic, mas não é qualquer fic, essa história eu já venho planejando desde que eu comecei a escrever essa.

Eu me planejei muito pra sair tudo perfeito. Então irei dar alguns avisos sobre ela antes de anunciar o dia e a hora que ela será postada.

Primeiramente a história amor e ódio será uma fic com o tema colegial, tive essa ideia por causa dos looks do Théo.

Nessa fic não irei colocar todos da nkt porque tem uns que não vão fazer sentido pra história.

A Kitsune será interssexual! Pra quem não sabe o que é eu vou explicar.

Pessoas intersexo têm características sexuais congênitas que não se enquadram nas normas médicas e sociais para corpos tidos como femininos ou masculinos e que criam riscos ou experiências de estigma, de discriminação e de ódio. identifica, que pode ou não concordar com o gênero atribuído em seu nascimento.

Aí você se pergunta como ocorre isso com um ser humano?

A intersexualidade é causada por configurações cromossômicas e exposição ou deficiência de hormônios sexuais. Isso influencia diretamente no desenvolvimento das genitália do bebê. Existem, ainda, casos sem causa definida.

Pra quem não entendeu ainda a Kitsune nasceu  com o órgão genitália masculina, ou seja ela terá um pênis, por gentileza não confunda transsexual com intersexo, não são a mesma coisa.

Se ainda tiver dúvida procure na internet antes da sair falando qualquer merda nos comentários.

Quem não gostar desse assunto por favor não leia mas de uma chance. Eu prometo que irei dar o meu melhor. Não irá ficar uma coisa absurda de ser ler.

A Kitsune vai agir de um jeito que eu imagino todas as mulheres interssexual agem. Então de uma chance a história.

Também queria falar que eu não sei se vou conseguir postar dois episódios no mesmo dia, porque eu irei dar o meu máximo em cada capítulo. Então não fiquem triste caso eu poste só um por dia.

Mas chega de enrolação, vamo pro que interessa.

Dia 14/10/24 às 12:00 em horário de Brasília será lançado amor e ódio.

Espero vocês lá.

🎉 Você terminou a leitura de O verdadeiro significado do amor - Kitnina 🎉
O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora