Alta

742 86 18
                                    


Pov: Kitsune

Fui atrás da doutora avisar que a nina tinha acordado.

Voltei pro quarto pra esperar ela chegar pra analisar ela.

A nina tava olhando pra um ponto fixo.

Acabei assustando ela quando entrei no quarto.

Sentei na poltrona e esperei a doutora chegar.

Assim que a doutora chegou e analisou o corpo da nina e fez umas perguntas pra ela, ela liberou a nina e se retirou do quarto.

Kitsune: consegue se sentar? ( pergunta pra nina)

Nina: não

Ajudei ela a se sentar e peguei a calça dela que tava dobrada me cima da mesinha e ajudei ela a colocar.

Depois coloquei ela sentada na cadeira de rodas e fomos em direção ao estacionamento.

Coloquei ela sentada no meu carro e levei ela pra casa dela.

No caminho fiquei olhando ela pra ver se ela tava sentindo alguma dor mas aparentemente ela não tava.

Chegamos na casa e levei ela pro quarto dela,coloquei ela deitada na cama.

Kitsune: vou pegar o seu remédio. ( fala saindo do quarto)

Pov: Nina

Fiquei na cama esperando ela voltar com o remédio pra dor.

Assim que ela voltou me entregou o copo com água e os comprimidos,tomei e coloquei o copo do meu lado da cama.

Kitsune: você tá com fome? ( pergunta olhando para nina)

Nina: um pouco.

Kitsune: o que você quer comer?

Nina: pode ser strogonoff.

Kitsune: tá,vou fazer um pedido em um restaurante porque eu não sou boa na cozinha. ( fala mexendo no celular)

Nina: tá. ( fala meio triste)

Kitsune: você tá bem? ( pergunta preocupada)

Nina: tô, só tô meio triste com o que aconteceu não esperava isso do meu irmão. ( fala chorando)

Kitsune: não chora gatinha.

Ela se deitou do meu lado e me puxou pra perto dela.

Deitei minha cabeça no seu peitoral e ela começou a fazer cafuné na minha cabeça.

Ficamos assim por mais de 20 minutos até o motoboy chegar com os pedidos.

Kitsune levantou e foi pegar a entrega,fiquei esperando ela voltar.

Ela voltou com dois pratos na mão e dois copos de suco.

Kitsune: esse aqui é o seu. ( fala me entregando o prato)

Peguei o prata com um pouco de dificuldade.

Kitsune: quer ajuda pra comer? ( pergunta me olhando)

Nina: sim.

Ela me ajudou a comer.

Eu fico pensando no cuidado que ela tem comigo,ninguém nunca tinha feito algo igual o que ela tá fazendo comigo.

Assim que terminamos de comer ela levou os pratos pra cozinha e logo voltou.

Kitsune: você quer colocar uma roupa mais fresca? ( pergunta olhando para nina)

Nina: pode ser.

Ela foi até o meu guarda roupa e pegou um pijama,ela me ajudou a levantar.

Kitsune: posso tira sua blusa?

Nina: sim

Ela tirou minha blusa no maior cuidado e em nenhum momento ela olhou com outras intenções pro meu corpo.

Assim que ela terminou de colocar o pijama em mim deitei novamente na cama.

Nina: você vai dormi comigo hoje?

Kitsune: vou,posso pegar uma roupa emprestada sua?

Nina: sim

Ela foi até o meu guarda roupa e pegou uma calça moletom e uma blusa preta e foi pro banheiro.

Depois que ela tomou banho ela deitou do meu lado e logo ela me abraçou.

Nossos rostos estavam bem próximos sem pensar duas vezes eu grudei nossos lábios em um beijo calmo.

Quando a falta de ar se fez presente nos separamos e ela me puxou pra mais perto dela e ficou fazendo carinho nas minhas costas.

O sono se fez presente e logo adormeci nos braços dela.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora