Pov: Nina
Chegamos no galpão onde seria meu treinamento. Descemos do carro e a quinn passou as instruções.
- amor você vai vestir essa roupa. - ela me entrega uma roupa de borracha. - junto com as luvas e vai colocar essa outra roupa por cima. - ela me entrega um conjunto vermelho que tinha um colete por dentro.
- tem banheiro aqui? - pergunto pegando as roupas.
- tem vou te levar lá. - ela fala andando até o banheiro. - eu vou te esperar aqui fora. - ela fala assim que chegamos em uma porta que provavelmente era o banheiro.
Abro a porta do banheiro e puxo a quinn pra dentro dele.
- eu vou precisar da sua ajuda. - falo vendo ela se sentar em cima da tampa do vaso.
- tá.
Começo a tirar minha roupa e automaticamente ela vira o rosto pra não olhar pro meu corpo.
- amor você sabe que você pode olhar pro meu corpo né? - falo vestindo a blusa de borracha.
- eu não vou olhar pro seu corpo nina. - ela fala olhando diretamente no meus olhos.
- mas você já me viu sem roupa. - falo colocando o colete.
- mesmo assim nina. Eu não vou ficar te olhando trocar de roupa porque eu sei que uma hora pode te incomodar. - ela fala.
- não vai me incomodar se for você. - falo e dou um selinho nela.
Termino de vestir a roupa.
- vamo. - falo amarrando meu cabelo em um coque.
- vamo. - ela fala se levantando.
Antes de nós sairmos do banheiro eu a beijo.
Saímos do banheiro e todos já estavam escondidos dentro galpão.
- então nina todos estão escondidos e você via ter que achar. - Mimi fala. - todos eles estão com katana então eles vão te atacar.
- mas fica tranquila você tá com uma roupa que evita que se machuque. - a quinn fala. - mas tem uma parte que não é tão protegida que no caso são as pernas. Mas todos sabem onde devem te atingir sem que te machuque.
- pode começar. - a Mimi fala.
Começo a procurar a galera no meio daquele tanto de caixa. A cada caixa que eu passava eu ficava atenta.
Consegui achar a eloá, Luciano, Lucas, Léo e Natasha. Pelas as minhas contas faltava só a kai.
Tava atenta a todos os barulhos. Vi que tinha uma pessoa escondida atrás de uma porta. Vou em direção a esse cômodo com cautela.
Mas eu mudei a minha rota. Rotacionei pelas costas. Subi em uma caixa que me dava altura pra pular no cômodo que ela tava.
Na hora que pulei dentes do cômodo que lá tava nós começamos a lutar. Mas diferente dos outros ela tava levando mais a sério.
Dou um golpe certeiro na sua barriga mas não machucou por causa do colete. Senti a raiva dominar ela. Ao invés dela me acertar na barriga ela acerta minha perna fazendo minha roupa se encher de sangue.
- ahhhhh.... - grito caindo no chão sentindo muito dor.
- amor. - a quinn entra na sala desesperada ao me ver caída no chão.
- nina não se meche muito. - Mimi fala entrando na sala.
- kai vem aqui fora. - eloá chama ela pro lado de fora com uma cara nada boa.
Ela sai do cômodo rindo da minha situação. Todos os outros foram junto com a eloá fazendo só eu a quinn e a Mimi ficar sozinhas no cômodo.
- ahh... - grito assim que a quinn começou a tirar minha roupa.
- calma amor eu só vou ver o corte. - ela fala tirando a minha calça.
Ela termina de tirar a minha calça dando a visão do corte não tão profundo na minha coxa.
- Mimi vai no carro e pega no porta malas um kit de primeiros socorros. - a quinn fala tirando a sua blusa.
A Mimi sai da sala e vai em direção ao carro.
- ahhh.... - grito quando ela pressiona o meu corte.
- amor é pro seu bem. - ela fala pressionando mais forte.
A Mimi volta e entrega o kit de primeiros socorros pra quinn. Ela abre e pega bandagem e coloca junto com a atadura. Ela enrola em volta do meu corte.
- vamo ter que ir pro hospital. - ela fala guardando as coisas de volta na caixa.
- vou avisar a galera. - Mimi fala saindo da sala.
A quinn se abaixa e me pega no colo com cuidado. Ela me leva até o carro.
- Mimi pega a chave no meu bolso e dirige. - a quinn fala e a Mimi pega a chave e entra no p1.
A quinn entra comigo no banco da frente. O sangue já tinha parado de jorrar mas ainda saia em pequena quantidade.
Chegamos no hospital na velocidade da luz. A quinn entra comigo dentro do hospital que estava um pouco cheio. Pelo fato de eu estar só de blusa e calcinha as pessoas ficaram olhando.
A doutora Ashely já veio nos atender mas na hora que viu o corte já encaminhou eu e a quinn pra uma sala mais reservada.
- pode colocar ela em cima da maca. - a doutora fala lavando as mãos.
Ela me coloca na maca e passa um rádio pra galera.
- eu quero que vocês sequestrem os 4 homens que estão na recepção. - ela fala na rádio.
- du nada assim? - a Mimi pergunta ficando do lado da quinn.
- eles olharam pra nina só de blusa e calcinha com outros olhos. - ela fala calma.
- tendi eu vou lá providenciar. - a Mimi sai do quarto.
- licença nina. - a doutora fala tirando a faixa que cobria o corte.
Ela olha o corte e pega uma agulha e linha pra costurar meu corte.
- nina vai doer. - ela fala sendo sincera.
A quinn chega mais próximo de mim e pega na minha mão. Aperto sua mão assim que a doutora começa a aplicar a anestesia em mim.
- prontinho nina. - ela fala tirando a agulha.
Solto a mão da quinn que tava vermelha. Ela se manteve perto de mim olhando tudo o que a doutora fazia.
Assim que a doutora terminou de fazer os pontos ela deu algumas orientações para a quinn. Depois a doutora nos liberou.
- onde tá os sequestrados? - a quin pergunta na radio antes de me pegar.
- wakata. - ela fala e me pega.
Nós saímos do hospital e ela me leva até o carro.
- você precisa colocar um short. - ela fala ligando o carro.
- e você uma blusa. - falo vendo ela dirigir só de top preto.
- realmente. - ela fala indo em direção a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...