"Eu não sei..."

552 75 54
                                    


Pov: Nina

Saio do banheiro e não vejo a quinn. Dei uma olhada e vi ela. Comecei a andar em sua direção mas alguém puxou o meu braço fazendo eu parar.

- oi gatinha. - o mesmo adolescente que tava me olhando.

- oi. - falo me soltando.

- tá solteira? - ele me pergunta.

- não. - falo e saio andando.

Ele me puxa novamente e me leva pra uma porta que tinha do nosso lado. Essa porta dava pros fundos do tequila.

- me solta. - grito com ele.

- calma eu só quero conversar com você. - ele fala me encurralando contra a parede.

Vejo a porta ser aberta e a quinn passando por ela. Assim que ela nos viu veio em nossa direção com uma cara nada boa.

- você me achou bonito né. - ele fala. - você não parava de me olhar.

- acho melhor você sair de perto de mim. - falo vendo a quinn se aproximar mais rápido dele.

- porque? Eu não tenho medo de segurança. - ele fala debochando.

Na hora que eu ia falar a quinn da um soco na cara dele fazendo ele cair no chão.

- você não fez isso né? - ele fala olhando pra quinn.

- vai fazer o que assediador. - ela fala olhando ele se levantar.

- cala boca vadia. - ele fala dando um soco na quinn.

A quinn olha pra ele com um olhar mortal. Ela começou a dar soco nele. Ele devolvia alguns socos nela.

- amor para. - grito vendo seu rosto sagrando.

Ela não me escuta. Ela me olhou rapidamente. Seus olhos já estavam vermelhos. Acabo levando um soco do cara.

A quinn ficou vermelha. Sua expressão facial tava assustadora. Ela veio com tudo pra cima dele. Ela derrubou ele no chão e começou uma sequência de socos em seu rosto.

Os amigos dele chegaram o tentaram tirar a quinn de cima dele. Um deles jogou a quinn com tudo na parede.

Ela caiu no chão com falta de ar. Mas mesmo assim ela se levantou e ficou encarando eles.

- olha a merda que você fez. - um deles fala e empurra a quinn.

A quinn puxou uma pistola de dentro da calça e dá um tiro na cabeça de cada um.

- amor... - falo vendo eles mortos em minha frente.

Ela me olhou. Seus olhos ainda estavam vermelhos. Ela se manteve parada. Seu rosto e suas mãos estavam cobertas de sangue.

A Mimi e a eloá vem em nossa direção.

- nina porque ela tá assim? - a Mimi pergunta olhando a quinn que tava com um olhar neutro sobre nós.

- eu não sei... - falo dando um passo à frente.

Seus olhos vermelhos estavam encarando os meus. Me aproximo com cuidado dela. Minha mão encostou na sua. Ela se manteve imóvel.

- vamo embora... - falo abraçando ela. Ela não devolveu o abraço.

Puxo com cuidado seu braço até o carro. Ela me segue. Ela entra no banco do passageiro. Coloco minha mão em seu bolso e pego a chave.

Entro no motorista e vou em direção a sua casa. O caminho inteiro foi um silêncio perturbador. Estaciono o carro na sua garagem.

Desço do carro e abro a porta pra ela. Ela desce do carro e me segue pra dentro de casa. Ela me segue até o quarto dela.

- senta na cama. - falo e ela me obedece.

Pego o kit de primeiros socorros pra enfaixar seus machucados.

- amor posso te dar banho? - pergunto a ela.

Ela só concordou com a cabeça.

Tiro seu sua blusa social fazendo ela ficar só de top. Tiro seu sinto e sua calça. Pego em sua mão e levo ela pro banheiro. Tiro sua calcinha e  seu top. Coloco ela de baixo do chuveiro.

Começo a passar a bucha sobre seu corpo. Seu olhar se manteve nos meus movimentos.

Depois de dar banho nela coloco uma calça moletom e um top vermelho.

Seus olhos estavam menos avermelhados. Pego os curativos e coloco sobre seus machucados.

- mor você tá bem? - pergunto a ela enquanto colocava o corativo em seu rosto.

- tô. - ela fala me olhando.

- você lembra o que aconteceu? - pergunto olhando pra ela.

- não... - ela fala em um sussurro.

- tá. - falo guardando as coisas.

- porque minha mão tá machucada? - ela pergunta olhando sua mão enfaixada.

- você se meteu em uma briga pra me proteger. - falo me agachando em sua frente.

- você tá bem? - ela me pergunta.

- graças a você sim. - falo passando a mão com cuidado sobre seu rosto.

- tendi. - ela fala se jogando pra trás.

Me levanto e me sento sobre seu quadril. Ela me olha. Ela colocou sua mão sobre minha cintura.

Me aproximo do seu rosto e a beijo. ela solta um suspiro durante o beijo. Ela pede passagem com a língua e eu cedo. Ela explorava minha boca com calma. Suas mãos em minha cintura estavam dando um leve aperto.

Me desfaço do beijo quando sinto falta de ar. Olho para ela. Seu olhar já tinha voltado ao normal.

- eu vou tomar banho. - falo saindo de cima dela.

Vou pro banheiro tomar banho. Tiro a fantasia e entro em baixo do chuveiro. Meu corpo relaxou com a água caindo sobre ele.

Depois de tomar meu banho visto meu pijama. Saio do banheiro e vejo a quinn já deitada na cama. Seus olhos já estavam fechados provavelmente ela já tinha dormido.

Desligo a luz e me deito perto dela. Sinto sua mão sobre minha cintura que logo me puxa pra mais perto dela.

- boa noite amor... - ela sussurra contra meu pescoço.

- boa noite vida. - falo me aconchegando sobre seus braços.

Fico um tempo lembrando do que tinha acontecido. A quinn sempre me protegia de tudo. O jeito que ela veio em direção a quele cara foi assustador.

Ela parecia um bicho. O jeito que ela acertou o soco na cara dele foi igual um leão atacando sua presa.

Ela me segura possessivamente como se ela quisesse me proteger. Mas a minha maior dúvida era de como ela tava armada sendo que ela foi revistada.

O sono se fez presente e logo eu durmo.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora