A chegada da japonesa no brasil

632 49 1
                                    


Logo depois da Kitsune ter matado o mafioso ela embarca no primeiro voou que tinha disponível que era com o destino para o Brasil.

A viagem não foi fácil pois tinha durado mais de 24 horas de voou seguida então Kitsune chegou muito cansada no Brasil,ela decide ficar  hospedada na vila do chaves um hotel bem localizado na cidade.

No dia seguinte ela decide só ficar no quarto do hotel pensando como seria a vida dela dai pra frete ela ela decide que iria montar um gangue.

É assim foi o dia todo da Kitsune.

Quando ela finalmente consegue fazer um esboço no papel de como seria a sua gangue ela decide que no outro dia já iria a procura de membros.

A gangue que ela montou teria o nome de nekut4i (nkt) que significa laços,a estética da gangue seria japonês já que ela era uma japonesa,na gangue teria 30 membros com habilidades de ninjas mas não precisa ser ninja para entrar na gangue basta ter a determinação de aprender a lutar.

Já no outro dia Kitsune acorda bem cedo para ir à procura de membros e assim foi o resto da semana de Kitsune, já no final de semana ela consegue 29 membros só restava uma vaga mas ela preferiu deixar em aberto pois ela não tinha achado alguém do jeito que ela queria.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora