"Amor você ta muito pálida"

528 76 41
                                    


Pov: Nina

Eu e a kit passamos o domingo inteiro dormindo porque ela ainda estava indisposta.

Como hoje era segunda ela resolveu dar um animada mesmo ela ainda estando doente.

Seu corpo ainda tava em estado de febre alta, seu corpo ainda doíam-se bastante.

Falei pra ela ir no hospital tomar um soro na veia mais ela não quiz. A todos os momentos que eu falava de hospital ela fechava a cara.

Agora estava eu e ela na base. Ela tava conversamos com a Hinata no escritório enquanto eu tava sentada na mureta do muro.

A Mimi e eloá chegam na base e assim que me vê elas sobem as escadas e ficam do meu lado.

- bom dia princesa. - a eloá fala me abraçando por trás.

- bom dia. - falo sem ânimo.

- você tá bem? - a Mimi me pergunta preocupa.

- eu tô a quinn é que não tá. - falo.

- o que a kit tem? - a Mimi pergunta se sentando do meu lado.

- ela tá passando mal. - falo. - sua febre tá alta mas ela se recusa a ir no hospital.

- a kit sendo ela mesma. - a Mimi fala.

- é impressão minha ou a kai não tá aqui? - eloá pergunta surpresa.

- desde o dia da festa ela não vou pra casa da quinn. - falo. - a única coisa que ela falou é que ela tava na casa de um "ficante" que conheceu na festa.

- não sei porque mas eu estou sentindo que isso vai dar uma merda. - a Mimi fala.

- só pelo fato dela ter me mandado mensagem já é estranho. - falo.

Ficamos ali sentadas no muro até a Hinata aparecer.

- nina a kit não tá bem é melhor você ir lá ver. - Hinata fala.

- vou lá. - falo e desço do muro.

Vou até o escritório dela. Assim que entro vejo ela de cabeça baixa.

- amor? - me aproximo dela.

- relaxa eu tô bem... - ela fala com dificuldade.

- amor você não tá bem. - falo me agachando em sua frente.

- eu só tou com um pouco de falta de ar... - fala em um suspiro.

- amor você tá muito pálida. - falo assim que ela olha pra mim.

- nina nãos preocupa comigo... - ela fala e tosse.

- eloá e Miranda sobe aqui no escritório. - chamo elas na rádio.

Foi o tempo deu passar a rádio. A quinn desmaiou sobre meus braços.

- chama a ambulância eloá. - a Mimi fala correndo em nossa direção.

- tem que levantar a perna dela. - falo levantando a perna dela.

- eles já estão vindo. - eloá fala e desliga o celular.

Logo eles chegaram. Eles colocaram a quinn na maca e levaram ela pro hospital. Eu fui com ela na ambulância enquanto a Mimi e eloá foram de carro.

Entramos no hospital e lá já foi levada pra sala de exames eu não pude entrar com ela então fiquei na recepção sentada junto com a Mimi e eloá.

- vou mandar mensagem pra Hinata pra ela liderar a galera. - Mimi fala pegando o celular.

Ficamos na recepção durante umas 2 horas. Logo um médico chega e chama.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora