Capítulo 9

95 6 0
                                    

"Pov Yasmin"
Do caminho do consultório médico até ao hotel eu e Gabriel íamos conversando sobre tudo. Ele queria saber como eu fiz para esconder os sintomas da gravidez dele e eu contei como foi tudo aquilo. Eu estava ansiosa pra voltar pra minha casa, minha rotina de treinos que agora seria menos intensa e principalmente pra tentar me resolver com a Simone de uma vez por todas.
— Amor agora me fala.. como você conseguiu esconder por 5 semanas essa gravidez de mim?
— Eu também não tinha certeza lindo, eu desconfiava porque estava tendo muita vertigem, comendo muito e vomitando tudo depois como se fosse uma anorexia involuntária sabe? Acordei suada no voo não foi por conta do temaki, quer dizer também mas foi mais pelo bebê. - ri ao ver a cara de Gabriel que está incrédulo
— Como eu não desconfiei de nada?
— Amor, você acha que homem pensa? É claro que não!
— Faltou raciocínio, não fala isso que nosso filho pode ser homem - diz com uma mão no volante e a outra em direção a minha barriga.
— Desculpa filho, tapa o ouvido se você for menino tá? - gargalha
— Já pensou que maneiro vai ser pô? Aurora, o bebê do Ney e o nosso todos crescendo juntos
— Vai ser incrível, e pelo amor de Deus não inventa essa coisa de chá revelação tá? Acho muito brega, prefiro algo mais intimista só nós dois.
— Pode deixar, se você não quer eu respeito.. eu queria mas a decisão é sua.
— Já viu aquela que estão fazendo agora? Um bolo com cor no recheio, aí o casal venda os olhos e fura com duas taças.
— Do jeito que somos estabanados é mais fácil a gente quebrar a taça primeiro. - ri
— Aí acabou a revelação. Você tá bem lindo? Com o que aconteceu na prova, por mim eu iria de novo brigar com o comitê olímpico.
— Você não é nem louca, você não pode passar estresse. E dessa vez não foi culpa do comitê, foi a natureza que quis assim igual foi com nosso bebê.
— Digamos que a gente também deu uma vacilada, eu maluca te deixei gozar dentro estando em período fértil e sem tomar remédio.
— Vacilo bom esse né? Eu vou querer outros. - ri
— Vamos ver como vai ser com esse amor, você viu aquele dia com a Aurora que eu mal sei segurar um neném no colo.
— Quando chorar tu não vai poder entregar pra mãe já pensou? Porque a mãe é você. - gargalha ao ver a cara sarcástica que Yasmin faz
— Aí eu entrego pro vacilão do pai. - digo dando um tapinha no ombro dele

Chegamos no hotel e vamos então juntar nossas coisas pra voltar pra nossa casa, terminamos tudo e nos despedimos do pessoal da vila Olímpica onde embarcamos direto rumo ao Brasil. Depois de quase 27 h de voo com alguns enjoos e muito sono pousamos no Rio de Janeiro onde vários fotógrafos nos esperavam pra fotografar, eu usava um moletom bem largo e capuz na cabeça além de óculos escuros, não estava a fim de dar entrevista pra ninguém.
A notícia viraliza em todos os cantos dizendo:

" Yasmin Brunet dá ataque de estrelismo e chega ao Aeroporto Galeão após as Olimpíadas usando capuz e também óculos escuros pra não ser reconhecida, ela não quis falar com ninguém!"

Durante o trajeto do aeroporto até a casa do casal a notícia se espalha, ela abre o celular ao chegar em casa e se depara com a tal manchete. Começa a chorar de raiva da situação, Gabriel a consola e Cleide vem avisar que a mãe, o padrasto e a irmã de Gabriel estão na sala o esperando.
— Que raiva, imprensa filha de uma puta! Olha a manchete disso - diz entregando o celular pra ele ler
— A gente sabe que você não deu ataque nenhum sereia, você passou mal a viagem toda, como queriam te cobrar bom humor porra?
— Mas eles não sabem disso, eu vou sair como errada como sempre! É porque não foram eles vomitando praticamente as 27 horas de voo.
— Licença, dona Simone e o Charles estão lá na sala, vieram te ver.
— Eu vou lá falar com eles tá? Cleide por favor traz uma água com açúcar pra Yasmin
— Claro! - diz descendo as escadas e indo em direção a cozinha.
— Lindo, quando terminar fala pra sua mãe que quero conversar com ela! - ela fala enquanto esconde seu rosto em um travesseiro

Será que Yasmin e Simone vão finalmente se resolver?

COMENTEM e favoritem

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora