" Pov Yasmin "
Se passam alguns dias, Gabriel está cada vez mais apegado a mim e a barriga também. Vamos sentir muita falta quando ele estiver fora, vai ser bem difícil de me acostumar a ficar sem ele todo dia, sem suas palhaçadas, sem ele fazer uns penteados estranhos no meu cabelo ou mesmo no carinho que ele faz na minha barriga todas as noites antes da gente dormir. Acordo cedinho e deixo nossas malas prontas, tomo um banho e me sento pra cabeleira e maquiadora começarem a me arrumar pro evento. Estamos prontos e então voamos até mangaratiba onde seria o evento, nosso jatinho pousa então no heliponto da mansão do Ney o que me deu um pouquinho de enjoo.
— Caraca lindo! - digo segurando a barriga
— O que foi meu amor? Tudo bem?
— Eu estou bem enjoada, vou no banheiro rapidão. - falo saindo em direção a casa
— E aí, pronto pra saber o que é o seu bebê Ney?
— Nem me fale! Tô bem nervoso, não vou mentir Gabriel. - ri
— Eu também fiquei. Será que vem mais uma menina aí ? Já tem a Aurora e a Luna.
— Nosso grupo ultimamente só tem feito menina, você e o Scooby.
— Oi, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo bebê e pela festa. Tá tudo muito lindo!
— Oi Yasmin, e como tá minha sobrinha? Tudo a Bruna que escolheu, ela tem muito bom gosto.
— Passamos o maior susto né amor? Mas depois a gente te conta. Eu percebi mesmo o bom gosto dela.
— Oi, sejam- bem vindos. A Luna já tá aparecendo bem.
— Obrigada! Estava falando pro Neymar o quanto achei linda a decoração, ela tá toda aparecida já. - sorrio acariciando a barriga
— Eu quis algo bem clean, achei muito fofo a sua forma de revelar o nome dela.
— A gente quis revelar o nome justamente por isso, pra gente não importava o sexo desse bebê. Queríamos criar memórias só a gente, até porque eu não me dou bem com a minha sogra - sorrio baixo
— Então somos duas - rimos juntas
— Caramba, meu Deus desculpa Bruna - diz Kimberly cinica após derrubar uma taça de suco no vestido de Bruna
— Você não enxerga garota? Manchou todo o vestido dela, puta que pariu! - digo ao perceber o riso sarcástico disfarçado nos lábios dela
— Tá tudo bem - fala Bruna chorosa
— Ei, vem cá.. vamos lá dentro e eu te ajudo a tentar limpar isso aí.
— Obrigada Yasmin!
— Vamos! - saio de mãos dadas com Bruna sob os olhares de Kimberly até o banheiro
— Eu não sei se te falaram Yasmin, mas essa moça me odeia e ela tá aqui por um motivo.
— Eu percebi, não é porque você é anfitriã que tem que tratar bem quem te agride não, escuta isso, lembra que você tá grávida e isso faz mal pro seu bebê.
— Eu sei! Ela só está aqui por esse motivo, ela também está grávida do Ney
— Como é que é? E você ainda aceitou ela aqui, porra Bruna você não precisa disso.
— Eu aceitei pelo meu filho ou filha, ele não merece uma família "despedaçada".
— E por isso vai passar por cima de você? Sinceramente eu já teria metido o pé dele.
— Eu amo ele, o amor suporta tudo. - fala enquanto veste a outra opção de vestido que tinha para o evento
— Comigo não é assim não. Alguém mais sabe disso? - digo enquanto abotoo o vestido dela
— Só a família e os amigos próximos.
— Eu espero que você seja feliz com a sua escolha, vai ficar tudo bem tá? Não deixa a energia ruim dela acabar com esse dia.
— Muito obrigada por tudo Yasmin. Tenho que ir tirar umas fotos pra gente começar a revelação.
— Imagina! - ando então a procura de Gabriel, vejo que Kimberly está próxima dele então me aproximo de seu ouvido e cochicho baixo.
— O que? Não entendi - ri
— Caralho Gabriel, você é surdo? Tenho uma fofoca pra te contar.
— Você sumiu, onde estava hein?
— Com a Bruna. Sabe essa moça que estava aqui perto de você?
— O que tem ela?!
— Tá grávida do Ney, a Bruna me contou.. perdoou pela família, mas pelo jeito ele vai assumir a criança que é a única inocente nisso
— Eu já sabia!
— Quê? E você não me contou Gabriel Medina?
— Eu esqueci
—Porra, a regra número dois do casamento após não trair é: nunca, em hipótese alguma esconder fofoca um do outro.
— Agora é assumir o b.o, a criança não tem culpa.
— Ainda bem que não foi comigo, porque se fosse ah Gabriel.. eu juro que arrancava o seu pinto fora.
— Entendi o recado! Eu nunca faria isso com você sereia, você é tudo pra mim.
— Ela acabou de sujar o vestido da Bruna de propósito, aí ajudei ela a se trocar.. não sei pra que fazerem ela passar por isso, ter a amante grávida do namorado dela no dia do chá revelação do filho.
— O Ney infelizmente tem esse lado, espero que com a paternidade dele ele amadureça.. quando era solteiro tudo bem ser da bagunça, mas depois que assumiu com alguém não dá pra fazer isso.
— Papel de moleque, eu tô com nojo de olhar pra cara fingida dele juro. Só não vou embora por causa da Bruna.
— Oi, titia Yasmin, titio Gab e amiguinha Luna.
— Oi amores. E esse vestido? Vem cá com a titia Aurora - fala pegando a bebê do colo de Cintia
— Vou te deixar praticar por hoje Yasmin.
— Podem ir pro rolê curtir que eu fico, só não garanto o leite - ri
— Eu deixo congelado pra botar na mamadeira sem problema!
— Leite congelado? Caralho existe isso ? - digo surpresa
— Aham, Scooby disse que o Gabriel vai viajar pro Hawai mais tarde.. vamos ter tempo pra trocar figurinhas aí te explico umas coisas, aproveito e chamo a Bruna também.
— Eu quero super - sorrio simpáticaDepois de algumas brincadeiras com os pais chega a hora da revelação, Davi abre uma caixa de presente gigante e de lá saem enormes balões rosa voando por todo o céu anunciado que a Mavie vem aí.
✨COMENTEM E VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...