— Falô meu parceiro, e aí tudo bem? Pelo jeito fizeram uma comemoração pra minha afilhada.
— Pois é, a gente fez.. - falo sem graça
— Eu achei sua voz estranha no celular, qual foi?
Pode mandar a real mesmo.— Então.. vamos lá: vou ser direto e reto, você não vai poder mais ser o padrinho da Luna.
— Como é? Eu até já postei um texto pra ela, postei te agradecendo e tudo.
— Eu sei que sim!
— Você me prometeu isso na adolescência, a gente é igual irmão. Mas eu entendo, sua mulher quem não quis né? - diz ele com lágrimas nos olhos enquanto observa as feições faciais de Gabriel
— Foi ela sim, você acha mesmo Naka que ela ia gostar de saber que você chamou uma stripper pra nossa festa? sendo que a maioria de nós somos casados.
— Eu chamei pra diversão, não chamei uma garota de programa. Chamei pra vocês olharem, curtirem a "paisagem".
— Mas no meu casamento não tem esse tipo de diversão, pra gente até a intenção de olhar já é traição.
— Bem que a sua mãe fala, você mudou muito.. tá cego por essa mulher, que diz que eu não sou boa companhia pra você porque "pego geral" mas ela solteira também fazia isso.
— Eu não queria te magoar, de verdade. Te peço perdão.
— Nossa amizade não vai ser a mesma nunca mais, não tem jeito. Mas boa sorte aí com o seu "troféu", ela tá te afastando de todo mundo que te ama.. só lembra que relacionamento abusivo da parte feminina também existe.
— Sério que vai meter essa? Acho melhor você ir embora mesmo, pra não piorar as coisas.
— Você é o cara mais ingrato que eu já conheci na vida. Espero que não se arrependa da sua escolha.. lembra que amigos são pra sempre, relacionamentos não.
— Valeu por desejar o fim da minha família, você é muito legal mesmo. - fala mostrando o dedo do meio a Nakagima
— As vezes conversas difíceis são necessárias, pra que tudo não fique pior.
— Infelizmente teve que ser assim, será que ele não pensa que o ato dele podia ter acabado com o nosso casamento?
— Talvez era isso que ele queria, porque aí você iria pra putaria com ele. Ele tem que entender que um pai de família e um cara solteiro não tem mais a mesma vida, é impossível continuar igual.
— Verdade, tem só um mês que a nossa pequena nasceu e tudo já mudou tanto. Você tá tão mais carinhosa, demonstrando seu amor por todo mundo.
— Porque tá transbordando, de tanto amor que eu tenho dentro de mim.
— Você é maravilhosa, sabia que achei que você ficou mais linda ainda depois que a Luna nasceu?
— Eu não acho, ainda estou inchada e flácida.
— Deixa de bobagem, você tá linda. Não se preocupa com isso agora, o mais importante é..
— A saúde da nossa bebê, mas eu quero voltar sim pra academia pra colocar tudo no lugar.. quando ela tiver com uns 6 meses quero tentar uma viagem só nós dois na praia o que acha?
— Vou amar, a gente pode ir pra Bali.. não dá pra levar ela porque 30 horas de voo é insano com um bebê.
— Eu amo Bali, a gente pode deixar ela no Rio de Janeiro com a minha mãe.
— Combinado! Agora vou sair que tenho um compromisso linda.
— Ah é? Posso saber qual é ? - ri
— Pode, claro! Vou ensinar o Fafá a surfar. - gargalha
— Mentira, ah não! Essa eu vou ter que ver com meus próprios olhos..
— Quer vir com a gente? Os vovós estão aqui pra ficar com a Luna.
— Tudo bem, vou só me arrumar e vamos.
— Ok! Te espero, vou levar sua roupa caso você queira ir também.
— Tá.
Yasmin termina de se arrumar e vai junto com o marido até a praia de São Sebastião onde Daniel os espera na areia frente ao mar.
— Falou meu parceiro, e aí beleza? - sorri
cumprimentando Gabriel e depois Yasmin— Fiquei sabendo que vai tomar um "caldo" hoje Daniel - ri
— Eu espero que não, Gabriel vai me ensinar a surfar.
— Vai conseguir, é fácil pô. Primeira coisa é passar parafina na prancha.
— E depois coloca a roupa e prende a prancha no pé.
— Você não conta, você já virou especialista Yasmin. - ri
— Eu não, eu morri de medo a primeira vez que ele me chamou pra surfar.. só que como foi com o campeão mundial, não tinha muito como dar errado.
— É de boa, você vai tirar de letra. - diz Gabriel dando um tapinha no ombro de Daniel
— Espero, tô confiante.
— Confia pô, é tranquilo. Vamo embora.
— Eu vou ficar aqui na sombra olhando. Não posso tomar muito sol.
— Ok linda! Beijo.
— Beijo. - dá um selinho nela
✨COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...