" Pov Gabriel"
Tomamos nosso café da manhã juntos e aproveitamos pra dar um mergulho no mar e dar uma volta com os cachorros na praia, ficamos deitados na areia olhando o mar e eu acaricio a barriga dela enquanto ela está sob meu peito refletindo.
— Coisa linda isso aqui, diferente da loucura do RJ. Maresisas é tão calmo comparado ao Rio.
— Nem fale, dá vontade de nunca mais sair daqui. Quero que o nosso filho seja criado aqui, na beira da praia e conectado com o mar.
— É o que eu mais quero, eu só vou sentir muita falta da minha mãe.. ela vai ter que vir me ajudar quando essa criança nascer por que a gente não sabe fazer nada - ri
— Tenho certeza que a Simone vai querer muito te ajudar com o nosso baby.
— Sua mãe lindo, chama ela de mãe!
— Já tá assim? Defendendo ela - ri
— Eu pensei no nosso filho, não ia gostar que ficasse me chamando de Yasmin em vez de mãe.
— Você sabe que eu quero que nosso filho seja vegetariano igual a gente né?
— Aí que ela vai surtar mesmo, ela acha um absurdo eu ter parado de comer carne. - ri
— Colocou isso no meu cu também, Gabriel não quer mais comer carne por escolha dele e a culpa é de quem? Da Yasmin! - debocha
— Você imita igualzinho, agora pensando aqui.. não dá pra ficar chamando o nosso filho de bebê.
— A gente precisa de um nome pra ele ou ela, você já sabe os nomes estranhos que eu curto.
— Plutão, Netuno, Vênus, Luna.. qual mais?
— Qual desses você gosta mais?
— Plutão e Netuno não rola - gargalha
— Imagina sua mãe com um neto chamado Plutão, ela surtaria - gargalha
— Luna Botelho Fernández Medina, eu gosto! -falo sério
— Medina não amor! Ferreira que é seu último sobrenome
— Minha mãe vai surtar que o neto dela não vai ter o "Medina", se tiver o "Botelho" que é da sua mãe ela vai exigir o "Medina"
— Luna é o mais "normal" dentre todos né ? - ri
— É, então fechou em Luna se for menina? Luna é lua em espanhol, você é descendente de espanhóis.
— Você quer muito esse nome né, então fechou..
é Luna se for menina e se for menino?
— Calma aí, vou procurar aqui significados de nomes de menino.
— Vê aí se tem algum nome com significado místico, ou então de astrologia.
— Ravi, significa sol e Leo..
— É o nome da constelação de Leão!
— Tô em dúvida, curti os dois.
— Você escolheu Luna, então eu escolho o de menino!
— Plutão não pelo amor de Deus - ri
— Vai ser Leo!
— Então fechou - dou um selinho nelaVoltamos pra casa depois de um banho de mar bem gelado, fazemos nossas malas e vamos direto pro Rio de Janeiro. Estamos hospedados na casa da minha sogra, Yasmin está com muita saudade dela (acho que por conta dos hormônios da gravidez) e decidiu contar pra ela sobre o bebê.
- Mãe? Chegamos. - ri abrindo a porta do apartamento de Luiza
— Que surpresa incrível filha, que bom que vieram. Tenho um presente pra você Gabriel, pra te consolar pelo que aconteceu.
— Oi sogrinha, tudo bem? Presente aí é bom - falo a cumprimentando com um abraço
— E eu não ganho presente não?
— Achei aqui em casa esse livro que o Ayrton Senna me deu, foi assinado por ele a próprio punho e eu quero te dar de presente.
— Assim eu fico emocionado! Sou fã dele pra caralho, obrigado Lu. - falo emocionado dando um abraço nela
— Que linda sua reação meu amor! Mas acho que quem ganhou o maior presente foi você mãe.
— Eu filha? Que presente?
— Abre. — fala Yasmin entregando a ela uma caixinha com dois sapatinhos de bebê e uma cartinha fofa.
— Vovó Luiza agora - falo amimado
— Eu não posso acreditar! Que alegria, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. — abraça a filha e também eu— Eu vou dar uma saída ok amor? Vou ir no shopping comprar umas coisinhas, mas não demoro.
— Ok! Vou dar um tempo curtindo o meu presente.
— Não quer que eu vá com você filha?
— Não mãe, vou comprar um presente surpresa.
— Ok! Bom passeio filhota.
— Valeu, fui. — dá um beijo na mãe e um seguida em mim e depois sai
— E esse machucado Gabriel? O que aconteceu?
— Longa história pra te contar sogrinha, exagerei na cachaça ontem - riYasmin vai com o motorista da mãe até o evento da cantora Ludmilla, lá ela espera por Jade no local combinado pela influencer e supostamente por Gabriel pra conversarem frente a frente.
Será que Jade e Yasmin terão um embate daqueles?
✨COMENTEM E VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...