Capítulo 61

40 2 0
                                    

"Pov Yasmin"

Desembarcamos na Austrália, onde ficaríamos por um tempo. Luna, toda animada, sorria para quem passava. Gabriel e Charles levaram as malas até o carro que nos levaria à nossa nova casa. O lugar era incrível, com um quintal enorme de frente para o mar e uma casa acolhedora de madeira. Depois de colocar as malas no quarto, fui organizar as coisas da Luna no quarto dela. Lia me ajudava enquanto conversávamos, e Gabriel e Charles estavam em uma reunião para definir os horários de treino dele.

— Quanta coisa pra arrumar! A Luna tem muitas roupas Yasmin.

— Nem fala Lia, ela tem bem mais do que eu! - Sorrio em meio ao caos de roupas espalhas por todo o chão a serem dobradas e guardadas.

— Pelo menos ela cochilou um pouquinho. Ela ficou irritada no voo tadinha.

— Eu acho horrível ter que fazer ela passar por isso, mas infelizmente é isso ou ela fica longe do pai por 6 meses.

— Aproveita agora pra vocês poderem acompanhar ele, quando ela tiver na escola aí não vai poder mais.

— Verdade! Nem fala, eu não estou pronta pra ver essa garotinha na escola.

— Vai ser ótimo pro desenvolvimento dela, eles aprendem muito rápido.

— Isso é, eu quero que ela estude em uma escola bilíngue ou americana igual eu. Saber inglês é essencial, e desde pequena é bem mais fácil de aprender.

— Sim, é fofo demais quando começam a aprender a falar.

— Eu já choro emocionada com ela fazendo "tumming time", imagina quando ela falar "mamãe" pela 1º vez. - Digo imaginado a cena.

— Reunião encerrada, linda! — Gabriel chegou sorrindo e me beijando.

— E aí, como foi? — perguntei curiosa.

— Tudo certo! E claro que reservei um tempinho pra você e pra Luna também.

— Ótimo! Ela vai sofrer com o fuso, olha só a hora que ainda está acordada...

— Tá agitada, né? Vem aqui, filhota! — Ele pegou Luna no colo de Lia, balançando e brincando, arrancando gargalhadas.

— Assim ela não vai dormir cedo, Gabriel. Vai ficar irritada depois, por sua culpa! - falei um pouco irritada.

— Desculpa, amor, relaxa... Não precisa ser assim.

— Falar é fácil, né? Você não vai ficar acordado com ela a noite toda!

— E nem você, porque tem a Lia para ajudar - ele respondeu seco.

— Tem horas que ela não quer a Lia, e eu tenho que ir. - retruquei.

— Tá bom! - Ele saiu, visivelmente chateado, e Charles o seguiu.

"Pov Gabriel"

— Ela foi grossa comigo do nada, você viu isso? - falei irritado para Charles.

— Ela tá cansada da viagem, é normal. Deixa passar e depois vocês conversam, tranquilo?

— É, vou fazer isso - Disse ligando a TV para assistir futebol.

Logo depois, Yasmin apareceu.

— Amor, me desculpa. Acho que fui desnecessária...

— Tudo bem, mas pensa antes de falar, porque palavras não têm volta. Você ficou com ciúmes dela, né?

— Não! Claro que não... - respondi, meio insegura.

— Ficou sim, eu conheço você. Eu amo a nossa filha, também quero curtir ela.

— Eu sei, eu quero isso também. Talvez eu tenha tido um pouquinho de ciúmes -  admiti, manhosa.

— Pouquinho? Sei... - Ele deu vários selinhos, me fazendo sorrir.

— O que acha de darmos uma volta? Relembrar nossa última vez aqui?

— Ótima ideia! Vou só arrumar a Luna.

— Deixa que a Lia cuida disso. Você vai se arrumar, que tal?

— Tá dizendo que tô mal arrumada, Gabriel? - brinquei, rindo.

— Claro que não, tá louca? Você sabe que te acho linda de qualquer jeito!

— Sei... - falei, fingindo desconfiança.

Gabriel foi tomar banho enquanto eu arrumava a Luna. Depois de todos prontos, saímos para passear. Fomos a um parque ver cangurus e depois a um restaurante para jantar. Luna estava encantada com os bichos, sorrindo a cada som que faziam. Após o jantar agradável, voltamos para casa. Yasmin me puxou para um canto e, com um tom sério, disse:

— Lindo, tem uns dias que não estou me sentindo bem.

— Por que não me falou antes? Poderia ter te levado ao hospital.

— É que... Acho que não vai ser necessário. Estou desconfiada de que a Luna vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.

— O quê? Como assim?! - falei, surpreso e animado.

— Estou indo muito ao banheiro e minha menstruação está atrasada há cinco dias...

— Vou ligar para a farmácia e pedir um teste de gravidez, ok? - Ela assentiu, um pouco nervosa, e percebi que estava ansiosa com a possível notícia.

Será que Yasmin está grávida?

COMENTEM e Votem

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora