Capítulo 38

44 3 2
                                    

ESTÃO SABENDO DA FOFOCA DE YASDINA NA VIDA REAL? Chocada que nossa fic pode virar realidade..

— Foi mal, não quis atrapalhar..
— Entra aí pai, foi bom você ter chegado.. a Letícia e eu já acabamos nossa conversa por aqui. - tosse
— Eu tenho que ir. - diz ela descendo em direção a cozinha
— O que estava rolando aqui? Impressão minha ou..
— A Letícia me desperta coisas.. - digo confuso
— Que coisas? Não esquece que você é casado, tem uma mulher e uma filha recém-nascida te esperando em casa
— Eu sei pai, me desperta lembranças de um antigo Gabriel ainda menino que vivia uma vida muito simples mas muito, muito feliz.
— E ? Só pensa Gabriel, se eu não tivesse chegado aqui naquele momento, será que talvez você não tivesse feito algo que pudesse se arrepender pro resto da vida?
— Isso que eu estou me questionando.
Não vacila com a sua esposa não, o amor de vocês é tão lindo e vai por mim, nem em outras vidas você encontraria um amor assim.
— Igual você diz pai, a chance nunca mais volta porque é como um rio que nunca mais vai ser o mesmo, já que a água que passa ali anos depois não vai ser a mesma.
— Isso, abre seu olho filho. Essa Letícia pode ser sua amiga, mas ela é perigosa.
— Será ? Eu não consigo ver essa maldade nela, ela confunde um pouco as coisas mas acho normal pra quem passou a adolescência grudada comigo e depois foi cada um competir em um canto do mundo.
— Vai por mim, eu sei o que eu estou dizendo.
— Valeu pai, vou levar o almoço da Ya antes que esfrie.
— Eu sei que ela não curte essas comidas, troquei a marmita que sua mãe tinha feito pra ela e botei parmegiana com arroz e fritas.
— Valeu pai, até eu vou roubar um pouquinho. - dou um abraço de despedida nele e desço prestes a ir a minha casa.
— Não vai despedir da mamãe? Vai com Deus filho, vê se sai com a Luna um pouco pra tomar sol no carrinho porque se depender da Yasmin a menina vai ficar trancada em casa igual ela.
— Tchau mãe, eu vou tentar. Tchau Letícia. - digo seco passando pela porta. Ao chegar em casa Yasmin ainda dorme com Luna no colo, eu não deixo de registrar o momento é claro.
— Amor? Já chegou, a gente cochilou legal.
— Tô vendo. Essa boquinha bocejando ai. Vem almoçar linda, vou botar a Luna pra tomar um solzinho.
— Deixa ela só de fralda no carrinho um pouco e de frente pra janela, assim a gente almoça junto.
— Eu já comi lá linda, mas vou querer um pouquinho.
— Nunca vi alguém amar tanto frango com quiabo. - revira os olhos
— Quem disse? Meu pai fez parmegiana especialmente pra você.
— Mentira, eu amoooo essa comida. Fiquei até com mais fome agora lindo. - ri
— Percebi. - falo enquanto tiro a roupinha de Luna pro banho de sol
— Putz, que delícia. Vou colocar um pouquinho pra você. - se aproxima pra me dar um beijo no rosto, ela acaba percebendo algo.
— Que cheiro é esse? Você tá com perfume de mulher, e eu não tenho esse perfume.
— Minha mãe me deu um abraço, tinha acabado de sair do banho e passar perfume aí ficou em mim. - minto
— Ah é? Entendi, ela tem bom gosto. Perfume bom esse, parece muito o Ange o Demon da Givenchy.
— Eu menti Ya, melhor que você saiba por mim. Minha mãe chamou a Letícia pra visitar ela e vir conhecer a Luna.
— O que você tá me dizendo Gabriel Medina?
— Ela me deu um abraço e ficou o cheiro do perfume. Eu não quero dar motivo pra você ter ciúmes, mas sim ela tentou me beijar só que eu me afastei óbvio.
— Vagabunda, vadia, piranha de marca maior. A vontade que me dá é entrar naquela casa e sair quebrando tudo.
— Eu cortei ela, pode ficar tranquila tá?
— Sua mãe fez questão de chamar ela pra que realmente acontecesse isso.
— Eu vou vender a casa dos meus pais aqui no condomínio, eles vão ter que se mudar pra longe daqui. Só assim vamos ter paz.
— Claro, já que você não sai daqui por nada.
— Eu tenho campeonato mês que vem, vou deixar tudo resolvido antes de ir pra que ela não arrume treta com você.
— Eu confio em você, mas abre o olho com essa Letícia.. tá muito claro que ela não quer só sua amizade. - me olha nos olhos e fala sério.
— Eu vou me afastar dela, se eu tiver que me afastar de gente assim pra ficar contigo eu vou.
— Lindo! - sorri fraca
— Agora vem cá, que tal darmos uma voltinha com a Luna pelo condomínio? Depois que você acabar de comer.
— Ótima ideia, pra dar uma espairecida. Vou só me trocar e trocar a Luna.
— Deixa que eu troco ela, vai você se arrumar com tempo. Eu cuido dela.
— Valeu lindo.

Yasmin toma um banho demorado, passa um secador nos cabelos e veste uma roupa bem fresca, enquanto Gabriel tenta fazer Luna dormir. Os dois estão prontos e vão com a bebê passear de carrinho pela primeira vez. O que eles não viram na verdade é Letícia os observando e emanando toda sua inveja pra cima de Yasmin.

— Olha filha, essa é a primeira vez que você vai ver a rua, as casas e outras pessoas.
— Será que ela tá curtindo? Tá olhando tudo pelo menos.
— Olha como o sol é lindo filha, apesar de você não gostar muito dele. - ri enquanto empurra o carrinho
— Eu acho que deu ruim linda, ela cansou do carrinho.
— Eu pego ou você? O outro empurra o carrinho.
— Pega você, eu empurro pra vocês. Quer colinho da mamãe né meu amor? Princesa. - sorrio dando um beijo em Yasmin e o outro na bebê.
— Te amo! Eu sonhei tanto em fazer um passeio assim, só nós dois e ela.
— Eu também, foi irado! - fala ele feliz aproveitando o momento enquanto Letícia os observa de longe da sacada do quarto que era do surfista.
— Vagabunda, loira azeda, oxigenada.. era pra mim estar no seu lugar! - fala irritada!
— Amor? Aquela, olhando a gente não é a Letícia?
— É sim.. vamos dar a volta! Melhor.
— Deixa eu falar com ela, só um segundo! Desaforada, ainda está com uma camiseta sua.

SERÁ QUE ELAS VÃO DISCUTIR?

COMENTEM e Votem

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora