" Pov Yasmin"
Fico na areia deitada em uma canga que está abaixo de uma árvore enquanto observo Gabriel ensinar o Fafá a surfar, até que pro primeiro dia ele foi bem.. com toda certeza melhor do que eu na minha primeira vez na prancha. Meu celular apita e eu recebo uma notificação de mensagem, era minha sogra mandando uma foto da tatuagem que ela fez com o rosto da Luna. Reviro os olhos, não estou nem um pouco a fim de responder aquilo que claramente é uma tentativa de comover o Gabriel a voltar a ter contato com ela ou desistir do despejo deles.
— Amor? Seu celular tá tocando, é seu empresário.
— Achou que eu fui bem Ya?
— Melhor que eu com certeza. - ri
— O tempo fechou. - fala Daniel ao ver a cara de Gabriel ao desligar o telefone
— O que houve lindo?
— Em casa a gente conversa.. descobri umas coisas aí.
— Não se preocupem comigo, eu já vou voltar pro Rio de Janeiro.. tenho show mais tarde.
— Volte sempre pra visitar a gente, qualquer dia a gente aparece em um show seu..
— Pode deixar que eu volto mesmo! Deem um beijo na Luna por mim.
— Claro! Boa viagem irmão.
— Valeu, vou tentar praticar nas folgas seus ensinamentos. - ri
— Isso aí, é praticando que se aprende.
— Lindo, eu tô te achando bem preocupado. O que seu empresário disse?
— Minha mãe, como sempre linda.. ela tá repassando dinheiro do instituto pra conta dela.
— O quê? Isso é roubo, coragem roubar o próprio filho..
— Eu não sei como ainda fico surpreso ao descobrir as coisas dela, é uma pior do que a outra.
— Agora entendi porque ela me mandou isso. Pra tentar te "amolecer". - mostro a conversa onde tem a foto da tatuagem de Simone pra Luna
— Pode tentar, dessa vez não.. ela passou de todos os limites, roubar de um lugar que era pra eu ajudar crianças carentes igual eu era a ter uma visão de futuro através do esporte.
— Eu sinto muito lindo! Eu imagino a sua decepção, o que eu posso te dizer é que eu estou aqui pra te acolher a hora que você precisar.
— Você não existe linda, te amo demais. - diz ele olhando dentro dos meus olhos, ele me abraça como se seu mundo parasse ali.
— Também te amo muito, não deixa essas coisas tirarem seu foco. Você vai continuar treinado e vai ganhar de novo.
— Tomara linda, Deus te ouça.
— É claro que ele tá ouvindo, o universo também.. escrevi na capa de um livro de lei da atração que você vai ser campeão de novo e eu tenho certeza que vai dar certo.
— Amém!
— Agora a gente entra em casa, reza um pouco e vamos escrevendo no livro palavras de afirmação.
— Beleza linda! Tô confiante que vai dar tudo certo.
— É claro que vai. O que acha de termos um vale night hoje? Sairmos pra jantar só a gente, sem a Luna.
— Eu vou pensar lindo, não sei se estou preparada pra ficar longe dela.
— E ainda quer viajar pra Bali sem ela? Só aí são 30 horas de voo. - ri
— Pô, mas ela vai ter 6 meses.. então vai ser bem mais tranquilo.
— Você que pensa, ela vai estar fazendo gracinha igual a Aurora.. aí que não vamos querer desgrudar mesmo.
— Pior que é, porra lindo.
— Chegamos família, ela se comportou bem mãe?
— Olha aqui, tá até agora dormindo no colinho da vovó. Tá tudo bem Gabriel? Tô te achando com uma cara estranha.
— Umas coisas aí que descobri da minha mãe, mas não vem ao caso né? Vou tomar um banho porque tô cheio de sal.
— Mãe, eu e o lindo pensamos em sair hoje só nós dois pra jantar. Vocês ficam com a Luna pra gente?
— Claro! Podem ir tranquilos, a Lia também vai estar aqui pra ajudar.
— Só não vamos poder demorar, por conta do leite dela.
— Você pode tirar e deixar em um potinho, eu tento dar pra ela na mamadeira.
— E se ela não quiser? Se ela engasgar?
— Relaxa um pouco filha, ninguém consegue viver feliz se pressionando tanto assim. Não vai acontecer, e caso aconteça você vai saber o que fazer.
— Verdade, é que também tô preocupada com o Gab. Ele descobriu umas coisas bem pesadas.
— É bom que ele se distrai um pouco, vocês conversam a sós.
— Isso é, vou tomar um banho e me arrumar então. Secar esse cabelão dá um trabalho daqueles. - ri
— Vai lá, enquanto isso eu curto um colinho da minha vovó mamãe.
— Lindas! - sorrio subindo as escadas em direção ao banheiro.
Gabriel já tomou seu banho e está no closet se trocando, enquanto eu tomo um banho relaxante e me visto com um vestido longo e solto, algumas joias de ouro e um salto bem baixo. A maquiagem é leve e meu cabelo está semi-preso, bem ondulado e esvoaçante. Chegamos no restaurante onde fizemos nossa reserva, pra nossa surpresa Charles e Simone também estão aqui.
— Então hoje temos um date?
— Opa! Marquei com uma loira linda, modelo e atriz. Conhece?
— Talvez.. eu marquei com um surfista, tricampeão mundial e bem famoso por aqui.. conhece? - brinca
— O próprio, seu date é comigo então.
— Medina.
— Isso, Gabriel Medina. - ele ri me encarnado enquanto eu vejo algumas mesas a frente da nossa, em uma delas estão Simone e Charles.
— Lindo, seus pais estão aqui! Olha.
— Putz, verdade! Eu não queria encontrar com eles justo hoje.. era pra ser um momento legal só nosso.
— Mas vai ser difícil acharmos reserva esse horário em outro lugar, melhor ficarmos aqui mesmo. Eles não vão vir até a gente.
— Verdade, e se vierem.. eu não tenho nada a esconder, quem tem que se envergonhar é minha mãe de roubar o meu instituto.
— Vocês precisam falar sobre isso Gabriel, antes que ela roube mais. E pelo jeito ela tá gastando bem o dinheiro, olha o vinho que ela acabou de pedir. - falo olhando no menu que está no tablet e mostrando a ele.
— 30 mil reais em uma garrafa de vinho, isso é absurdo. Eu vou lá falar com ela.. - fala se levantando
— Melhor não lindo, vamos curtir nossa noite.
Será que Gabriel e a Mãe irão discutir?
✨COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...