Capítulo 34

40 3 2
                                    

"Pov Gabriel"

— E aí, tudo bem? Então esse é o famoso Medina. - diz ele sorridente
— Eu mesmo, então esse é o famoso "Fafá". - debocho, Yasmin me dá uma olhada daquelas.
— Fafá de Falcão, esquece filhote. O seguinte, vocês dois capricharam hein? Sabem fazer filha bonita. - fala com cuidado pegando a bebê do colo de Yasmin
— Valeu.
— Não é linda? Nossa princesa. - Yasmin fala
— O tamanico dessa mão, não dou conta. Tem dado muito trabalho pra os papais a noite Luninha? Diz aí pro titio.
— Ô se tem, acorda de 30 em 30 minutos pra mamar.
— E cólica ja teve?
— Graças a Deus não, eu achei esses dias que ela começou a ter um início de cólica aí coloquei uma compressa na barriguinha dela e passou.
— Quando tiver vou ensinar, prestem atenção.. uma vez só tá? Coloca ela nessa posição aqui e balança.
— Falou o esperto, como é que tu sabe? Não é pai.
— Não ainda, o maior sonho dele é ser pai amor.
— Ah é? Não sabia.. agora entendi porque vocês não deram certo.
— Porque?
— Porque a Yasmin não queria ser mãe, aconteceu.
— Filho é benção de Deus, vem quando você mais precisa.
— Verdade, hoje não me imagino jamais sem a Luna. A mulher que tiver filho com você vai ter sorte. Você leva o maior jeito sabia?
— Sabia, minha mãe fala o mesmo.
— Porque não trouxe ela pra conhecer a Luna? Tenho certeza que ela adoraria.
— Ela tinha um compromisso, aí infelizmente não deu pra vir. Mas a mãe do meu filho vai chegar, né coisa linda do titio?
— Chorou. Tá na hora dela mamar né filhota, me dá licença Fafá? - ri Yasmin
— Ela é toda sua. - ri
— Eu já volto! - saio irritado indo em direção a cozinha, não estava suportando as brincadeiras dos dois
— Licença, chegaram os presentes.
— Você é maluco. Amor vem ver! - fala vendo chegar caixas e mais caixas com inúmeros brinquedos, roupas, carro de passeio de controle remoto, berço portátil e cadeira de alimentação
— Na boa, eu te agradeço muito pelos presentes Daniel, de verdade.. mas acho melhor você gastar seu dinheiro com quem realmente precisa, minha filha tem condições de ter isso tudo aí e mais um pouco.
— Eu não quis ofender, talvez tenha dado uma "empolgada". Desculpa. - diz sem graça
— Eu é quem te peço desculpas pelo comportamento do meu marido Daniel, muito obrigada por tanto carinho com a minha filha.
— Imagina, eu fiz tudo de coração. Minha parte de ajudar os outros já faço, isso fiz porque é pra minha sobrinha, é de coração.
— Sobrinha é o caramba! Já comeu a minha mulher aí vem chamar minha filha de sobrinha.
— Gabriel chega! Mil desculpas por isso Daniel, eu não sei o que tá acontecendo com ele.. por favor não fica chateado comigo.
— Eu sei separar as coisas, sei que você não tem nada haver com o que saiu da boca dele. Só te digo uma coisa Medina, respeita sua mulher e mãe da sua filha porque isso não é jeito de falar com ela.
— Vai me dar lição de moral dentro da minha casa? Mesmo..
— Eu vou indo Yasmin, tenho um show aqui em maresias aí aproveitei antes pra dar uma passada aqui. No próximo quero te ver lá.
— Eu vou sim, com o maior prazer! Muito obrigada por tudo amigo, amei saber que se importa tanto com a minha filha.
— Tchau, até mais princesinha. - diz dando um beijo em Luna e um abraço em Yasmin e saindo em seguida
— Começa tua lição de moral.. vai, defende ele!
— Quantos anos você tem? 15 né? Puta que te pariu!
— Não fala assim da minha mãe.
— Cleide por favor leva a Luna pra mim lá pra cima pra ela não se assustar e deixa ela com a minha mãe.
— Claro!
— "Não fala assim da minha mãe", falou você que acabou de me tratar como um objeto quando falou que o Daniel me "comeu".
— Eu errei em falar isso de você, mas você não pode falar assim da minha mãe. Agora fala aí, ele já transou com você Yasmin?
— Eu me recuso a responder isso! Eu sou casada com você e te respeito muito, sou hoje em dia apenas amiga do Daniel e nunca te escondi isso.
— Nem precisa de resposta. Pra quem sabe ler..
— Você entende o que você quiser, eu não vou ficar me estressando contigo ok? Depois eu quem sou a ciumenta tóxica.
— Ele quis te comprar com esses presentes, você toda íntima insiste em chamar ele de "Fafá" sabendo que eu não curto. - digo imitando a voz dela
— Ele estava empolgado, ele ama criança, é louco pra ser pai e veio ver nossa filha com o maior carinho pela 1º vez.. e você recebe o cara assim.
— E se fosse a Letícia no lugar dele Yasmin? Que viesse ver a Luna, cheia de intimidade, me chamando de apelido.. você ia gostar?
— É claro que não, mas não ia te objetificar só pra "lacrar" no meio de uma discussão, foi a última vez que você fez isso me ouviu?
— Eu errei nessa parte, mas no resto você sabe que eu tenho razão do meu ciúme.
— Deixa de ser inseguro, você confia em mim? Se eu quisesse estar com o Daniel, é óbvio que eu não estaria aqui com você.
— Eu confio em você, mas ver vocês daquele jeito me sobe um ódio..
— Então aprende a lidar com isso antes que eu me canse, porque tá difícil.. eu não posso viver em uma "redoma" de ser amiga só dos seus amigos, das esposas deles.
— Eu vou ver a Luna. - falo subindo as escadas
— Isso, vai. - diz ela segurando o choro
— Yasmin, o que eu faço com aquele lanche todo que eu fiz? Achei que teria visita.
— Tivemos um problema aí ele teve que ir embora mais cedo. Mas deixa tudo guardado, mais tarde acho que os avós da Luna vem aqui ver ela.
— Ok! Não fica assim não, faz mal pro leite sabia? Esse estresse todo não te faz bem.
— Eu sei, é que eu não estou aguentando mais. Eu vou dar uma volta na praia rapidinho, qualquer coisa você me liga.
— Pode deixar!

YASMIN IRÁ SE ENCONTRAR COM ALGUÉM NA PRAIA POR ACASO.

             COMENTEM e Votem

A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora