— Eu fiz sim tudo isso, e faria tudo de novo! Sabe por que Yasmin?
— Porquê? - a encaro com fúria nos olhos
— Por que você tirou tudo de mim, tirou o meu filho de perto de mim, a minha neta que eu não pude mimar, comprar coisas pra ela..
— Então tá na hora de aprender a olhar pra você mesma! Olha pra você e percebe, você quem fez tudo isso acontecer quando jogava em cima de mim a culpa do Gabriel querer ser um homem independente afinal ele já tem 26 anos e é bem grandinho pra isso.
— Grande mas incapaz, e não tem uma mulher correta pra colocar ele ao lado dos mandamentos de Deus.. você acredita em qualquer coisa, nem religião tem!
— Lava sua boca pra falar de mim tá ouvindo? - fecho os olhos e me deixo levar pelo ódio, ali eu senti minha mão ir com tudo em direção ao rosto dela pra dar um tapa. Senti então alguém segurar meu pulso
— Eu te ofereço a outra face, assim como Jesus fez! Bate! Quero ver se vai me bater. - ela me encara, eu arregalo os olhos ao ouvir ela dizer aquilo pois não acreditava que ela seria capaz de usar uma frase bíblica pra incitar o ódio
—Você vai terminar a vida sabe como? Sozinha porque seus filhos não te suportam, suas noras também não e o seu marido é outro que logo vai correr de você.. aí talvez você acorda pra vida e perceba que o mundo não gira ao seu redor! - grito
— Chega as duas, acabou! Simone ela tá grávida faça o favor de se colocar no seu lugar. Vocês perderam o respeito total, acham que o Gabriel vai fazer o que quando souber dessa palhaçada que aconteceu agora? Não dá pra vocês viverem praticamente se matando!
— Eu tô errada em brigar pelo que ela fez Charles? Foi um absurdo!
— Você estava certa, perdeu a razão quando estava prestes a agredir a Simone.
— Pois saiba que você ficará livre de mim Simone, livre.. porque eu já decidi, se o Gabriel quiser continuar casado comigo ele que se mude pro Rio de Janeiro ou então sinto muito mas eu não vou mais ter que conviver com você, pela minha saúde mental e pela minha filha. - digo começando a chorar, Charles tenta me acalmar e me leva então de novo pra nossa casa
— Você não pode ficar assim minha filha, faz mal pra bebê.
— Agora eu entendo porque a Bruna mudou daqui, é insuportável conviver com a Simone. Olha o nível que ela chegou, é loucura!
— Ela não é fácil de lidar realmente, mas as duas tem que ceder se quiserem conviver pelo Gabriel.
— Eu não quero conviver com ela, ela me faz mal. Ela deveria procurar uma terapia, porque não é normal uma mãe ser tão dependente de um filho assim.
— Você tá com a cabeça quente, você tá sozinha na casa de vocês? Eu não posso te deixar sozinha nesse estado.
— Não se preocupa, minha mãe está lá em casa. Obrigada por sempre ser tão legal comigo Charles. - sorrio com os lábios cerrados e ele se despede de mim com um beijo na testa.Entro em casa, a equipe do SBT já tinha ido embora e eu finalmente poderia chorar aliviada. Minha mãe me espera na porta de braços abertos pra que eu a abraçasse e ficasse ali o quanto quisesse até passar um pouco o nervoso.
— E aí filha, falou com ela?
— Eu não quero falar sobre isso mãe, me faz mal - digo enquanto choro feito criança em seu colo
— Vem cá, agora a mamãe vai cuidar de você tá bom? Se não quer falar eu respeito, vou preparar uma banheira com sais pra você relaxar um pouco.
— Era tudo o que eu precisava mãe! Eu já decidi, se o Gabriel quiser continuar comigo então ele vai ter que se mudar pro Rio de Janeiro comigo.
— Mudar pra lá? O Gabriel não sai daqui por nada filha, ele tem raizes aqui.
— Então vai ter que escolher, ou as raizes dele ou a paz da esposa e da filha dele.
— Você tá de cabeça quente, quando ele voltar vocês conversam. Vocês tem uma história tão linda, não dá o "gostinho" de acabar tudo isso pra ela.
— Quem tá pagando esse "gostinho" sou eu mãe, eu tô com crise de ansiedade. - falo começando a me tremer dentro da banheira quente
— Eu estou aqui com você, calma tá? Não vai acontecer nada.Minha mãe continuou comigo em Maresias até a volta do Gabriel, eu estava morta de saudades dele e também preocupada com a reação dele ao contar tudo o que aconteceu no dia que soube que a mãe dele mandou pintar e decorarem o quarto da Luna do jeito que ela queria.
— Meu amor, que saudade eu senti de vocês. - diz emocionado vindo até a mim de braços abertos a me abraçar
— Eu te amo! Estávamos com muita saudade papai!
— E a Luna, ela se mexeu?
— Nada, até evitei comer chocolate pra ela ficar mais quietinha.
— Tô te achando preocupada, você tá bem?
— Foram dias muitos difíceis meu amor, não só por ficar sem você mas pela sua mãe também. Olha! - o acompanho até o quartinho da Luna, deixei tudo como ela decorou pra que ele visse com os próprios olhos
— Como assim? Não é possível, minha mãe é impossível cara.. porra! - olha ao redor
— Pois é, eu vi isso com uma equipe de tv toda lá embaixo, prestes a entrar no ar.. imagina o meu nervoso.
— Eu imagino linda, mas pode deixar que eu vou falar com ela.. entrar escondido na minha casa e autorizar estranhos a virem aqui é demais.
— Sim, ela passou de todos os limites! Eu acho que ela faz isso tudo pra chamar a sua atenção e você falar com ela.
— Eu vou ser obrigado a falar!
— Falando nisso, eu tenho que te contar uma coisa. Eu decidi, fiquei tão mal com tudo isso que tomei uma decisão e você vai me dizer se me acompanha ou não.
— O que é Ya? Fala
— Eu quero me mudar pro Rio de Janeiro, pra bem longe da sua mãe porque eu não aguento mais, ou você vem comigo ou então.. - chora
— O quê?Será que Gabriel vai aceitar se mudar com Yasmin para o Rio de Janeiro? Ou os dois irão se separar.
✨COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Fiksi PenggemarYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...