" Yasmin Brunet e Gabriel Medina aproveitam um dia de praia em Ipanema com a filha Luna, de 7 meses. A barriguinha da modelo levantou suspeitas de uma nova gravidez segundo internautas."
Mal chegamos no apartamento da minha mãe e já vejo nossas fotos na praia estampando todos os sites de fofoca. Essa é uma das partes mais frustrantes de ser famosa: você não pode simplesmente aproveitar um dia tranquilo com sua família sem que criem teorias sobre sua vida. Eu sabia que não deveria ter entrado no mar, agora estão especulando sobre uma possível gravidez só porque minha barriga apareceu de um jeito diferente. Isso me deixa chateada, e nem o Gabriel nem minha mãe conseguem me consolar.
— Filha, você está com uma expressão triste. O que aconteceu? - pergunta minha mãe, preocupada.
— Fui à praia com o Gabriel e a Luna. Ele me convenceu a dar um mergulho e, claro, acabaram nos fotografando. Agora estão dizendo por aí que estou grávida.
— Estão mesmo, os sites já começaram a especular - Gabriel confirma, com um suspiro.
— É muito triste não poder curtir nem uma praia em paz com minha própria família. As pessoas tiram até esse direito da gente - digo, sentindo o peso da invasão.
— Não liga pra isso, amor. A gente fica em silêncio, deixa falarem. Vamos contar da sua gravidez quando você estiver pronta e se sentir confortável - Gabriel me diz, tentando me tranquilizar.
— Ainda bem que você me entende, amor. Mas acho que seria melhor a gente contar logo para acabar com as especulações. Mãe, você grava o vídeo pra gente?
— Claro, quando vocês quiserem - ela responde com um sorriso.
— Só vou esperar a Luna acordar. Ela está um pouco sonolenta - digo, pegando nossa filha nos braços.
Levo a Luna para o quarto e fico ali por um tempo, ninando-a em meus braços, acariciando seu cabelo macio. Enquanto isso, começo a imaginar como será quando o próximo bebê chegar. Será que vai ser parecido com a Luna? Ou terá mais traços da família do Gabriel? Eu adoraria já ter decidido o nome, mas eu e o Gabriel nunca concordamos. Eu gosto de nomes mais diferentes, enquanto ele prefere algo mais tradicional.
Quando a Luna acorda, agora mais alegre e disposta, eu me troco e faço uma maquiagem leve. Visto nela um vestidinho colorido cheio de babados e coloco laços em seu cabelo. Gabriel e eu escolhemos roupas na mesma paleta de cores. Gravamos o vídeo anunciando a chegada do nosso novo bebê. Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo nervosa, já esperando as críticas que viriam.
— Vídeo finalizado, vou mandar pro meu editor.. quando tiver pronto a gente posta.
— Ok! Espero que não demore, estou ansiosa.
— De todo jeito logo não vai dar mais pra esconder mesmo.
— En maresias todo mundo já sabe, minha mãe fez questão de contar pro pessoal da igreja e do condomínio.
— Eu nem me preocupo mais, sério.. ela faz de propósito. - Yasmin suspira enquanto prende o cabelo.
— O que importa é que você tá ótima e nosso bebê sem nome também. - Gabriel fala sem conter o riso.
— A gente nem sabe o sexo, inclusive eu pensei na gente deixar pra saber só na hora do parto. Já pensou que incrível?
— Por mim, o que você quiser eu topo linda!
— Então tá combinado, a gente não vai saber.
— Ah meu Deus, mas pelo menos o nome deixem escolhido. Pra não brigarem quando a criança nascer.
— Nada de Plutão! - Gabriel diz sério.
— Nada de José, João.. Maria.
— Vai ser difícil entrarem em um acordo.
— Tô vendo que vai, a gente vai ter que entrar em um consenso lindo. Pra menina você tem quais opções?
— Simone. - Ele brica.
— Nem a pau! Você para com isso Gabriel Medina Pinto Ferreira. - Gargalho entrando na brincadeira
— Se Simone não pode, Luiza igual a vovó pode. E ainda combina com Luna.
— Luna e Luiza, é uma boa dupla.
— Eu não sei se eu gosto, sua mãe vai surtar lindo..
— E você nem gosta.
— Pior que eu não ligo, que se "rasgue" toda. Foda-se caralho.
— Linda..
— Não está mais aqui quem falou! - Digo fugindo do assunto e indo até a cozinha fazer a mamadeira da Luna.
✨COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...