Léo chega com sua equipe até maresias, a entrevista começa e Gabriel, Yasmin e Daniel desmentem tudo que está sendo dito por aí.
— Bom dia! Primeiro quero agradecer a vocês por escolherem a mim pra falar.
— A gente que te agradece pelo espaço Léo.
— O que vocês tem a dizer? Os boatos são reais? O que aconteceu naquelas fotos?
— A única coisa que temos pra dizer é que tudo isso que está sendo dito sobre a minha esposa e o Daniel é mentira.
— Eu e a Yasmin somos bons amigos e é somente isso que temos em comum. Eu super respeito o casamento dela e peço que vocês respeitem também, estão manchando a troco de uma mentira a imagem de uma mãe e de uma esposa exemplar.
— Eu e o Daniel somos bons amigos e é só isso, parem de inventar coisa onde não tem. Vocês estão mexendo com uma família, com uma mulher no puerpério e isso é muito grave, machuca pra caramba.
— Eu e a Yasmin nos encontramos por acaso na praia, os justos não se justificam. Só estou fazendo isso aqui pra defender minha amiga que não merece passar por isso durante o momento que era pra ser o mais feliz da vida dela e vocês faladores estão destruindo. Peço que parem, deixem a Yasmin em paz.
— E podem preparar, todos os veículos que estão vinculando essa notícia serão devidamente processados. Terão que provar o que estão dizendo, se são tão bons quanto dizem.
— Muito ohirgado vocês pela entrevista, acho que tudo ficou muito claro pro público e não restou nenhuma dúvida de que isso não passa de fofoca.
— Fofoca mentirosa e plantada pra me difamar.
— Corta. Tenho que voltar pra São Paulo porque tenho uma reunião no sbt, na quinta deve sair já essa entrevista.. aviso a vocês com certeza amanhã.
— Ok! A gente aguarda."Pov Gabriel"
Daniel se despede de nós e também vai pra São Paulo pois tem um show marcado mais tarde, contratamos uma enfermeira noturna pra nos ajudar com a Luna e então estamos bem mais descansados e consequentemente calmos. Minha mãe me chama pra ir até a casa dela almoçar, Ya quis ficar com a Luna e eu combinei que traria almoço pra ela.
— Amor? Minha mãe me chamou pra almoçar lá.
— Eu não vou, não tô a fim de ouvir ela criticar até minha respiração. Agradece o convite por mim.
— Tem certeza? Ela vai fazer frango com quiabo.
— Não gosto de quiabo, tenho nojo daquela "baba". - ri
— Boba. - falo dando um selinho nela e indo pro quarto trocar de roupa
— Tchau, até logo papai. - sorri com Luna no colo, a bebê solta seu primeiro sorriso e nós nos derretemos
— Você viu? Ela sorriu pra mim.
— Caramba Luna, eu quem acordo 500x a noite pra te amamentar e seu 1º sorriso foi pro papai..
— Eu tô emocionado, ela é linda demais. Preciosa do papai. - dou um beijo no topo da cabeça dela
— Fala papai, se eu não tenho o cabelo mais cheiroso do mundo.
— Pior que tem, cheirinho de bebê é bom demais. Vou sentir falta.
— Nós que vamos, volta logo pra suas meninas papai.
— Podem deixar, qualquer coisa me liga ok amor?
— Tá de boa, vamos cochilar juntinhas agora.
— Beijo, amo vocês. - digo saindo e indo pra casa dos meus pais, ando pela areia porque é tudo bem pertinho, ouço uma voz conhecida me chamando e então fico muito feliz.
— Gabriel? Quanto tempo pô, meu tricampeão mundial aí. - fala Letícia animada me cumprimentando com um "toque" de mão com mão.
— Lelê, que bom te ver. Mas que tá fazendo aqui? Na casa dos meus pais. - digo me soltando do abraço dela
— Charlão e dona Simone me chamaram pra te fazer uma surpresa. Tenho também uns conselhos pra te dar.
— Então esse era o motivo do almoço. Captei.
— E a Yasmin não veio? - indaga
— Ela ficou em casa com a Luna, achamos ela muito novinha pra ficar saindo fora.. não tem todas as vacinas ainda.
— Bom pra ela, porque aqui tá melhor ainda né não Si? - fala entrando em casa
— E como tá, nossa! Fiz aquele frango com quiabo e milho que você ama filhão.
— Eu levo um pouquinho pra Ya.
— Ela come isso? Duvido. - ri
— Claro que come pô, Ya não é fresca igual tu pensa não.
— Sei, depois de bater esse rango vamos ter um "lero" e também vou te convidar pra uma surfada que tal?
— O papo eu até aceito, agora o surf vai ficar pra próxima. Agora sou pai de família, não posso deixar a Ya tanto tempo sozinha com a bebê.
— Como quiser. - fala colocando comida no prato de Gabriel
— Lembra quando vinha pra cá com uns 12 anos tia? Você fazia esse rango sempre pra gente.
— E como lembro.
— O papo tá bom, a comida também tá ótima. Mas eu tenho que ir galera.
— Antes você vai vir aqui falar comigo, sua mãe vai fazer um prato pra você levar pra Yasmin.
— Bora Let, Let. - digo subindo as escadas rumo ao meu antigo quarto, ela está atrás de mim e quando percebi ela já estava sob minhas costas.
— Não vai me derrubar hein.
— Olha que eu derrubo, não estava esperando por isso.. - falo desconfortável
— Qual foi? Tu tá estranho, não é porque é pai que vai perder a essência.
— Eu não perdi a essência, tá louca? Sou o mesmo Gab de sempre, cria de maresias. Só que agora eu tenho uma esposa, e isso exige respeito e um comportamento menos invasivo da sua parte.
— Foi mal, vacilei né? Eu acho que você não deve respeitar tanto quem não tem um pingo de respeito por você e pela tua família, eu vi as notícias.
— Aquilo é mentira, tudo mentira. Ela e Daniel são só amigos, como eu e você.
— Como nós? Então eles já se pegaram, fizeram coisa pior né não? Vai dizer que eu e você, sozinhos nesse quarto não te desperta nada? Lembra da gente adolescente aqui? Nós descobrindo.. - diz baixo em meu ouvido, se aproxima da minha nuca o que me causa arrepios. Ela se aproxima cada vez mais e eu então fecho os olhos, nossos lábios estão próximos e eu ouço o barulho da porta do quarto abrir de uma vez.Quem será que chegou no antigo quarto de Gabriel ?
✨ COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanfictionYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...