— Amor, esquece ela. Não entrega o que ela quer.
— Voce viu ela postando? " Trouxa Never Ends "
— Oi! -diz cinica
— Oi é a puta que te pariu! Sua vagabunda, desce aqui pra dar em cima do meu marido pra você ver se não vai tomar dois tapas na cara pra aprender a virar mulher.
— Nossa, quanta grosseria. Eu vim a convite da Simone, vim dar parabéns pro meu amigo pela bebê linda que vocês tiveram.
— Invejosa, você sempre quis estar aqui no meu lugar né? Pois engole seco que passa!
— Quem quase me engoliu foi o Gabriel, com os olhos quando me viu aqui na casa dos pais dele.
— Para de mentir Letícia, cala a boca.
— Desce aqui pra você ver se eu não te mostro quem é que vai engolir quem.. vagabunda, invejosa, ordinária. Você e a Simone se merecem. - grita Yasmin irritada
— Beijo. - fala Letícia se virando de costas da sacada e entrando. Ela manda vários beijos pra Yasmin que retruca a ofendendo mais ainda.
— Meu amor calma! Você tá muito nervosa linda, vamos pra casa e você vai tomar uma água tá bom? Olha o momento legal que você deixou ela estragar.
— Como que não cai na pilha dessa puta? Olha as coisas que ela falou.
— Vem, vamos pra casa. Lembra que amanhã cedo temos o ensaio Newborn da Luna? Você queria tanto tirar essas fotos com a sua mãe e com ela.
— Verdade lindo! Vou focar nisso, isso que importa. Precisamos começar os preparativos do seu aniversário que é no próximo mês, ela com certeza será riscada da lista.
— Como quiser, se bem que não tô muito a fim de festa. Você já me deu o meu maior presente. - dou um selinho nela
— Claro que precisa, espairecer com os amigos é bom.. a gente precisa curtir um pouco também.
— Também acho, você tá muito sobrecarregada com a bebê.
— Amanhã a noite a enfermeira vem, aí vamos ter um tempinho pra gente o que acha?
— Acho ótimo, estou com saudade de momentos só nossos, nem que seja só pra ver um filminho ou série e comer besteira.
— Ou surfar.
— Aí não linda, você não pode fazer tanto esforço assim.
— É, e também pela primeira vez na vida eu comecei a ter um medo absurdo de morrer. De deixar nossa filha aqui, óbvio que ela terá você mas é que mãe é mãe..
— Vira essa boca pra lá; tá louca? Nem brinca com uma coisa dessas.
— Viajei. - riDepois do passeio colocamos a bebê pra dormir e vamos jantar, conseguimos um tempinho pra ver um filme juntos e depois tentamos dormir. Os dois estão bem ansiosos pra ver a Luna fazer seu primeiro ensaio fotográfico. Tomamos nosso café da manhã delicioso que a Cleide fez, nos trocamos e vamos direto pro estúdio onde serão tiradas as fotos da bebê. Foi lindo ver o brilho nos olhos de Yasmin ao ver a filha fazer o que ela mais fez a vida toda: posar pra fotos.
YasminBrunet NewBorn da minha mini modelo 👸🏻 @gabrielmedina
Curtido por: LuizaBrunet, NeymarJr, CintiaDiecker, Pedro Scooby e outras pessoas.
@LuizaBrunet Princesinha da vovó!!
@CintiaDiecker Uma pintura de tão linda
@BrunaBiancardi Iti titia 💕GabrielMedina Luna 🌙✨
@yasminbrunet@NeymarJr Papai de menina!! Agora sim ❤️.
@PedroScooby Muito feliz por você irmão!!
@SophiaMedina Neném da titia!! Te amo 🥰Chegamos em casa exaustos, Cleide nos espera junto com a enfermeira que vai nos ajudar com a Luna para seu primeiro dia, após quase um mês extremamente cansativo finalmente vamos ter um pouquinho de descanso.
— Boa tarde! - Sorri simpática.
— Boa tarde Yasmin, Gabriel. A enfermeira que vocês contrataram chegou, Lia o nome dela.
— Olá, muito prazer.
— Lia, tudo bem? Vamos começar hoje então o período de experiência com você pra ajudar a gente com a Luna a noite, se fizermos algo errado pode pegar no pé tá?
— Pais de primeira viagem, sabe como é né? Não sabemos muito como fazer as coisas 100%.
— Cleide me disse que vocês estão indo muito bem, vai ser um prazer ajudar vocês. A princesa é muito linda.
— Muito obrigada! Vem que vou te apresentar a casa, o quarto e as coisinhas da Luna também.
— Com licença!
— Fica a vontade!
— Esse é o quartinho dela, ela costuma dormir com a gente no berço ao lado da nossa cama.. hoje vai ser a primeira noite dela longe da mamãe. - diz chorosa
— Então hoje é a estreia do berço. Ela toma fórmula?
— Não, é amamentação exclusiva.. Ainda não tive que sair por muito tempo então ela nunca pegou mamadeira.
— Tudo certo, podem ir fazer as coisas de vocês que eu fico com ela. Ela fica em média umas 2, 3 horas sem mamar? Aí eu levo ela pra você quando ela chorar.
— Sim, é mais ou menos essa média. Ela dorme muito, é super tranquila.
— Só tira ela do sério quanto tá com fome, aí ela chega a ficar vermelha de tão nervosa. Lembra aquele dia que você estava no banho e ela acordou pra mamar antes amor? Foi difícil segurar ela. - ri
— Ô se lembro, pelo menos agora vou poder dormir mais tranquila.. mesmo com ela do nosso lado e a babá eletrônica também eu fico olhando direto se ela tá respirando. - ri
— Coisa de mãe. Você vai acostumar com a tia Lia né Luna.
— Tenho certeza que sim, qualquer dúvida é só chamar a gente ok Lia?
- Combinado! - fala ela tirando a bebê do bebê conforto e a colocando em seu colo
— É muito estranho estar aqui em casa e não estar com a Luna 100% do tempo, parece que falta um pedaço de mim sabe? - ri
— Ela tá super bem cuidada! Peguei indicação dessa enfermeira com a nossa professora de Pilates.
— Eu gostei dela, ela é bem educada. Parece ser competente.
— Agora desliga a skin mãe, vou fazer um jantarzinho só pra gente. O que acha?
— Acho ótimo, o que vai cozinhar pra mim?
— Supresa do chef! - diz ele animado
— Olha, vamos ver o que vai sair. Se eu pudesse tomar um vinho seria incrível.
— Mas você pode, porque não tira um pouco do leite e deixa pra Lia dar pra Luna na mamadeira?
— E se ela não quiser mais o meu leite? Fico com medo.
— Você que sabe!
— Vai, vou te ajudar pra esse jantar sair mais rápido. Eu tô tão apaixonada pelas fotos dela. Vou postar tudo agora.
— Eu já mudei meu fundo de tela, olha aí.
— Parece uma boneca de porcelana. Perfeitinha!
— A gente que fez. - diz ele dando um beijo em Yasmin✨COMENTEM e Votem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o surfista - Yasmin Brunet e Gabriel Medina
FanficYasmin Brunet é uma atriz e modelo brasileira de 34 anos, ela é casada com o surfista Gabriel Medina de 28 anos. A mídia e a família Medina tem uma visão sobre Yasmin, Gabriel tem outra completamente diferente e é a partir desta que vamos contar es...